Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Se a cultura por muitas vezes tem o papel de propor reflexões e provocar pensamentos criativos, a exposição “Visão Reflexiva”, em cartaz na Unibes Cultural, oferece exatamente esta proposta. Com obras e plataformas reflexivas representando a estrutura pessoal, o projeto do artista plástico Zeppa Tudisco coloca de um lado a matéria e do outro o reflexo de um espelho completando o todo da obra. A exposição é gratuita e fica em cartaz até o dia 24 de abril.

Nesta exposição, a parte material representa aquilo que se pode tocar, enquanto a parte refletida representa os sentimentos e tudo aquilo que é intocável, que faz parte da imaginação, da criatividade e, por isso, ela que nos toca. As duas partes juntas se completam e formam a obra toda. O objetivo da exposição é provocar reflexões sobre as coisas mais simples em um momento onde a reflexão é rara ou, até mesmo, inexistente.

Segundo Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural, a exposição é uma oportunidade de oferecer uma agenda que desperte o hábito pela cultura como parte da formação da população em geral.

Mapa do local

Visão Reflexiva

Preço Grátis

Data 25 Mar-24 Abr

Horário(s) de terça a domingo, das 11h às 20h

Endereço
Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2.500,

Por Amanda Matos