Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Entre os dias 19 de novembro e 20 de janeiro de 2020, a mostra "O Brasil através da Arte Urbana" fica em cartaz no Memorial da América Latina. Com entrada gratuita, o público pode conferir a obra de 20 artistas do Brasil: Feik, Sapiens e Niu (São Paulo), Tarm e Men (Rio de Janeiro), Hyper e Dalata (Minas Gerais), Johny C (Pernambuco), Bigode (Bahia), Grud e Frank (Ceará), Naldo (Maranhão), Siren e Odrus (Distrito Federal), Deneri (Goiás), Mari Castello e Trampo (Rio Grande do Sul), Hulk e Marieta (Amazonas) e Rizo (Santa Catarina).

Para a realização do projeto, a Colorgin doou 600 tubos de spray de tintas da marca "Arte Urbana". Os materiais doados foram usados para criar painéis instagramáveis, oficinas e um mapa on-line exclusivo, que mostra diferentes estados brasileiros que podem ser vistos por tecnologia QR code.

Com curadoria do street artist, Binho Ribeiro, a programação da mostra interativa inclui diálogos, oficinas e apresentações inéditas que serão divulgadas principalmente pelo instagram @graffitifineart. Além disso, será pintado um mural colaborativo em uma das estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ainda no mês de novembro.

Mapa do local

O Brasil através da Arte Urbana

Preço Grátis

Data 19 Dez 2019-20 Jan 2020

Preço(s) entrada gratuita

Horário(s) terça a domingo, das 9h às 18h

Endereço
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664,

Por Amanda Matos