Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Arte na Rua de Natal

Iniciativa leva apresentações musicais gratuitas para o público que circula diariamente nas ruas, em estações de Metrô e CPTM.

Sax in the Beats: nascida nas ruas de São Paulo em 2012, a dupla já conquistou visibilidade e hoje é conhecida em todo o país (Foto: Divulgação/Edson Lopes/Globo)

Este evento terminou

Arte na Rua de Natal

Preço Grátis

Data 04 Dez 2017-17 Dez 2017

Para entrar no clima das celebrações de fim de ano, a Globo em São Paulo traz, pelo terceiro ano consecutivo, o Arte na Rua de Natal. De 04 a 17 de dezembro, a iniciativa leva apresentações musicais gratuitas para o público que circula diariamente nas ruas, em estações de Metrô e da CPTM. Diferentes artistas vão apresentar ritmos como forró, samba, pop, blues, jazz, hip hop, rock, MPB, além de poesia ao vivo e improvisada.

A edição deste ano reúne artistas que já atuam na rua – como Bell & The Boys, Sax in the Beats, Lilian Jardim, Carolina Zingler, Nicolas MC, Ôncalo e Kick Bucket –  e artistas que fazem sua estreia em espaços públicos, como Forró di Muié, Bernadete França e a dupla Prettos. Ao todo serão 37 apresentações por 12 locais (estações de metrô, CPTM, terminal rodoviário Tietê e nas ruas) em São Paulo, Carapicuíba, Osasco, Santo André e São Caetano. 

O projeto é uma iniciativa da Globo que valoriza a arte de rua, levando cultura e entretenimento gratuitos para o cotidiano da população da Grande Sao Paulo. Desde 2014, o Arte na Rua já teve 14 edições, 160 atrações, 422 apresentações e esteve em mais de 100 lugares.

Confira todos os detalhes da programação gratuita e livre aqui


Notícias recomendadas

18 passeios imperdíveis em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2019

Na Cidade

Encontro de Carros Antigos no Central Plaza Shopping comemora um ano com edição especial

Na Cidade

8 lugares que promovem sessões de cinema ao ar livre em São Paulo

Na Cidade

9 igrejas impressionantes em São Paulo que valem a visita

Na Cidade

19 lugares para fazer compras temáticas em São Paulo

Na Cidade

10 lugares em São Paulo para conhecer até o fim do ano

Na Cidade