Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Arte na Rua de Natal

Iniciativa leva apresentações musicais gratuitas para o público que circula diariamente nas ruas, em estações de Metrô e CPTM.

Sax in the Beats: nascida nas ruas de São Paulo em 2012, a dupla já conquistou visibilidade e hoje é conhecida em todo o país (Foto: Divulgação/Edson Lopes/Globo)

Este evento terminou

Arte na Rua de Natal

Preço Grátis

Data 04 Dez 2017-17 Dez 2017

Para entrar no clima das celebrações de fim de ano, a Globo em São Paulo traz, pelo terceiro ano consecutivo, o Arte na Rua de Natal. De 04 a 17 de dezembro, a iniciativa leva apresentações musicais gratuitas para o público que circula diariamente nas ruas, em estações de Metrô e da CPTM. Diferentes artistas vão apresentar ritmos como forró, samba, pop, blues, jazz, hip hop, rock, MPB, além de poesia ao vivo e improvisada.

A edição deste ano reúne artistas que já atuam na rua – como Bell & The Boys, Sax in the Beats, Lilian Jardim, Carolina Zingler, Nicolas MC, Ôncalo e Kick Bucket – e artistas que fazem sua estreia em espaços públicos, como Forró di Muié, Bernadete França e a dupla Prettos. Ao todo serão 37 apresentações por 12 locais (estações de metrô, CPTM, terminal rodoviário Tietê e nas ruas) em São Paulo, Carapicuíba, Osasco, Santo André e São Caetano.

O projeto é uma iniciativa da Globo que valoriza a arte de rua, levando cultura e entretenimento gratuitos para o cotidiano da população da Grande Sao Paulo. Desde 2014, o Arte na Rua já teve 14 edições, 160 atrações, 422 apresentações e esteve em mais de 100 lugares.

Confira todos os detalhes da programação gratuita e livre aqui.


Notícias recomendadas

Mercadão terá bolo grátis de 15 m² para o Aniversário de São Paulo 2020; saiba tudo!

Na Cidade

Programação de férias do Raposo Shopping tem patinação no gelo e apresentações gratuitas; saiba mais!

Na Cidade

Programação grátis do Aniversário de São Paulo 2020

Na Cidade

Shows gratuitos no Aniversário de São Paulo 2020

Na Cidade

Aniversário de São Paulo tem tour cultural gratuito pela cidade em ônibus com guia; saiba tudo!

Na Cidade

Programação de férias nos shoppings de São Paulo em janeiro de 2020

Na Cidade