Halloween no Shopping Ibirapuera
Caça aos doces e uma pista de dança são algumas das atrações.
Este evento terminou
Halloween no Shopping Ibirapuera
Preço Grátis
Data Sáb 28 Out 2017
Horário(s) A partir das 13h
Shopping Ibirapuera
EndereçoAvenida Ibirapuera, 3103, 04029-902
Telefone (11) 5095-2300
A tradicional festa americana de Dia das Bruxas vai tomar conta dos corredores do Shopping Ibirapuera no dia 28 de outubro. A partir das 13h, todas as crianças podem participar da caça aos doces, que acontecerá entre os pisos de lojas do centro comercial – a brincadeira vai contar com a participação de simpáticos monstros, bruxas, vampiros e muitas outras criaturas.
Diferente da brincadeira original, serão escondidos oito caldeirões cheios de doces pelo centro comercial. Junto com os monstros, a criançada fantasiada irá em busca desses tesouros – os pequenos terão direito a balões e cestinha no formato de um estiloso “Jack-o'-lantern” (do inglês Jack da Lanterna, que é um enfeite típico da data) para pegar os quitutes.
E para tornar a data ainda mais animada, ao final da busca pelos doces, todos os vampirinhos, bruxinhas e outras criaturinhas poderão se jogar na pista de dança com DJ. Uma horripilante surpresa também está programada!
Guia da Semana Premium
- Nossa melhor forma!
Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!
Por Juliana Sartori