Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Show surpresa por Sofar e jantar do restaurante Leão Vermelho na la Maison Renault

A casa também recebe exibição de filmes pela manhã.

Gabriel Vidolin, chef do Leão Vermelho, prepara jantar na La Maison Renault

Este evento terminou

Show surpresa por Sofar e jantar do restaurante Leão Vermelho na la Maison Renault

Data Sáb 11 Mar 2017

Preço(s) R$ 170

Horário(s) das 11h às 13h30 / 15h30 / 20h

Rua Oscar Freire, 1052, 01426-001

A Renault inaugurou no final de fevereiro um espaço exclusivo na Rua Oscar Freire para promover o lançamento do SUV Captur, novo carro da marca, que acaba de chegar às concessionárias de todo Brasil. Batizada de La Maison Renault, a casa traz uma programação imperdível de shows, experiências gastronômicas e atividades culturais até amanhã, 12 de março.

O espaço já recebeu show intimista de Tiê, Chico Chico, jantar com o chef Claude Troisgros, e neste sábado, 11 de março, traz três eventos ao longo do dia. Pela manhã, exibição de filmes; à tarde, show surpresa com assinatura da plataforma Sofar Sounds, conhecida por promover apresentações intimistas em lugares inusitados; e à noite, jantar do Leão Vermelho.

Às 11h e às 13h30 - Cinema Silencioso 

Dois espaços com 20 lugares cada vão exibir filmes para toda família. Com conceito de cinema silencioso, cada espectador vai usar um fone de ouvido para assistir aos longas como se estivesse em um cinema ao ar livre. Os filmes que serão exibidos serão: "O Pequeno Príncipe" e "A Ecsolha". O evento é gratuito.

Às 15h30 – Show intimista e secreto assinado pela Sofar Sounds

Conhecida por promover shows intimistas em lugares inusitados, sem revelar qual artista vai se apresentar, a plataforma Sofar Sounds assina mais um evento da casa. É gratuito.

Às 20h – Jantar Menu degustação  Leão Vermelho com Gabriel Vidolin

Gabriel Vidolin, do Restaurante Leão Vermelho, apresentará um menu de 10 etapas. O jantar começa com pão rústico com manteiga artesanal do leste paulista, seguido de Eclair de polén (bomba recheada com creme de parmesão e pólen fresco); Geometrias de gorgonzola (merengues de alho com farelos de gorgonzola); Wonton de berinjela (bolinhos cozidos no vapor de berinjela com passas); Biscoito de outono (pasta de cebola tostada e defumada com requeijão caseiro), Tartar de tomate assado (tartar de tomates, castanha de caju, queijo cremoso de cabra e rúcula) e Folhas secas (mousse de couve flor com folhas secas de sálvia e erva doce, consomée de chá defumado, cogumelos e cebola caramelizada).

Além de lombo de porco, cenouras na brasa, creme de feijão, salada de nastúrcios e mostarda ou opção vegetariana, com abóbora confitada no lugar da carne ou arroz de legumes tostados; Em outros braços (sorvete de cardamomo, caramelo salgado, compota de frutas secas e borboletas de açúcar), Ostras de chocolate (ostras de chocolate branco, creme de limão e framboesa fresca) e Caixa de despedida (caixa com bombom, biscoito amanteigado e bolinho brownie, canudinhos de doce de leite e pé de moleque caipira), acompanhados de vinhos franceses e não alcoólicos.

O jantar completo custa R$ 170 e pode ser comprado aqui
 


Mapa do local

Explore ao redor

República do Hot Dog

Restaurantes

Emiliano

Restaurantes

Cabana Burger

Gastronomia

Rua Oscar Freire

Na Cidade

Vento Haragano - Jardins

Restaurantes

Tetto Rooftop Lounge

Na Cidade

Notícias recomendadas

Explore SP: Parelheiros é opção de área verde na zona sul da cidade

Na Cidade

10 lugares em São Paulo que valem as filas nos finais de semana

Na Cidade

Show da Ludmilla, festival de cerveja e churrasco e mais 19 eventos imperdíveis que rolam neste final de semana em São Paulo

Na Cidade

10 lugares para se sentir no interior sem sair de São Paulo

Na Cidade

7 roteiros para quem quer passar o dia explorando São Paulo

Na Cidade

Explore o Centro de SP: 10 lugares para conhecer na região da República

Na Cidade