Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

No dia 1 de dezembro, domingo, o Expo Center Norte recebe mais uma edição do Maze Fest. O evento conta com shows de CPM22, Dead Fish e Djonga, além de uma extensa programação com palestras, exposições de arte, campeonatos de skates, feira de Sneakers e muito mais.

Djonga lançou no ano passado seu aclamado disco “O menino que queria ser deus”, uma prévia do que seria o furacão do seu segundo álbum, “Ladrão”. Composto por dez faixas, ele rege seu novo show que é comandado por “Leal”, “Tipo” e “Heat Trick”. Pautado por temas como posição antirracismo, críticas social, a religiosidade e a paternidade, o ganhador do prêmio Beat Br no MTV MIAW, é a principal atração da noite.

Já a banda paulistana CPM 22 acumula mais de duas décadas de carreira. Ela leva nas costas premiações como o Grammy 2008 na categoria Melhor Banda de Rock Nacional. “Suor e Sacrifício”, último álbum do quinteto, rege a apresentação com faixas como “Combustível” e “Ser Mais Simples”, mas sem deixar de lado clássicos como “Dias Atrás” e “Um Minuto Para O Fim Do Mundo”.

Dead Fish, um dos símbolos do hardcore mundial, completa a programação musical. O grupo apresenta seu disco recém-lançado, “Ponto Cego”. O shows promete animar o público com sucessos como “Sangue Nas Mãos” e “Sonho Médio”.

Compre seu ingresso

Mapa do local

Maze Fest 2019

Preço R$30.00 a R$60.00

Data Dom 01 Dez 2019

Horário(s) domingo, das 10h às 22h

Endereço
Avenida Otto Baumgart, s/nº, 02049-000

Telefone (11) 2224-5959

Por Amanda Matos