Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

No dia 15 de dezembro, domingo, o Club Homs recebe o Natal Vegano JMA, que traz muitas atrações ao público. Além dos tradicionais expositores de produtos livres de crueldade animal, feira orgânica, praça de alimentação, roupas e acessórios, os participantes terão acesso às atividades gratuitas ao longo das 10 horas de evento.

Esta edição terá duas praças de alimentação com pratos típicos como panetones, chocotones, tender, queijos, doces com frutas secas, além de outras opções como acarajé, feijoada, casole, quiches, coxinha de jaca, entre outros.

Para quem deseja antecipar as compras de presentes de Natal, haverá muitas opções de roupas, sapatos, calçados, acessórios e cosméticos veganos para surpreender e agradar os mais exigentes gostos.

O Natal Vegano JMA começa com exercícios práticos de Yoga Clássico e Meditação ministrados por Cláudio Duarte, doutor em Yoga, Delhi/Índia e fundador do “Curso para Formação de Professores de Yoga”. A atividade acontecerá das 10h às 12h.

Em seguida, alguns serviços também serão oferecidos gratuitamente, como a “Campanha da Boa Visão”. A iniciativa tem como objetivo promover testes de visão aos participantes sem custos. Outro serviço que pretende agradar aos participantes é o “Salão Vegano”, com cortes de cabelos e unhas com produtos comprovadamente livres de testes em animais. Adultos e crianças terão a oportunidade de participar da oficina de origami, realizada por Airton Yoshitaka Okumura, da Origami Club.

Para finalizar, os quitutes natalinos são destaques do evento com versões deliciosas e veganas, que serão apresentadas em um Pocket Show dedicado à ceia de Natal, um momento de reunir a família e celebrar essa data importante sem deixar de lado a essência do Veganismo, que é o de ser a voz dos animais e protegê-los de toda e qualquer exploração.

Natal Vegano Jma


Preço Grátis

Data Dom 15 Dez 2019

Preço(s) entrada gratuita

Horário(s) domingo, das 12h às 20h [Yoga e Meditação, das 10h às 12h]

Endereço
Avenida Paulista, 735 – São Paulo,

Por Amanda Matos