Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Entre os dias 2 e 28 de abril, ocorre a 4ª edição do Red Bull Music Pulso, no prédio do Red Bull Station. Dessa vez, 25 artistas independentes irão discutir o futuro do rap e seu encontro com outros estilos. O público poderá ver o resultado dessas experimentações por meio de palestras, workshops e shows gratuitos.

Durante as quatro semanas de Red Bull Music Pulso, os artistas trabalharão em conjunto, divididos em cinco coletivos, para criar novos sons. Eles estarão espalhados pelos ateliês do edifício e gravarão diariamente no Red Bull Music Studio, também no local.

Além de impulsionar a cena independente identificando oportunidades e desafios, o evento abrigará painéis abertos ao público que colocarão em pauta temas atuais relacionados ao mercado. Músicos e especialistas discutirão o futuro do rap, bem como o papel dos DJs na cena hip-hop, por exemplo.

Os workshops proporcionarão uma experiência imersiva para quem quer ir mais longe, aliando tecnologia e música. Durante todo o mês de abril, o Red Bull Basement abre seu makerspace dentro do Red Bull Station para aulas e oficinas que ensinarão a arte dos samplers, como construir um sintetizador, além de fazer gravações digitais e analógicas em K7.

Confira a programação completa e inscrições no site www.redbull.com.br/pulso2019.

Mapa do local

Red Bull Music Pulso

Preço Grátis

Data 02 Abr 2019-28 Abr 2019

Horário(s) Confira a programação abaixo

Endereço
Praça da Bandeira, 137, Centro 01007-020

Por Amanda Matos