Guia da Semana
Na Cidade
Por Amanda Matos

7° Festival da Coxinha e da Cerveja Artesanal

Dupla mais querida de SP, coxinha e cerveja artesanal, está de volta no dia 5 de agosto.

Fotos: Shutterstock

Este evento terminou

7° Festival da Coxinha e da Cerveja Artesanal

Preço Grátis

Data Dom 05 Ago 2018

Horário(s) Domingo, das 12h às 19h

Endereço
Rua Joaquim Távora, 605, 04015-001

No dia 5 de agosto, das 12 às 19 horas, o Espaço As Meninas promove o 7° Festival da Coxinha e da Cerveja Artesanal na Associação Hokkaido.

No cardápio, lançamentos como crepe de coxinha, coxinha atolada, cupcake de coxinha e hambúrguer de coxinha, além da garantia de delícias como coxinha de jaca, coxinha de bacon, coxinha de massa de mandioca, coxinha com molhos (parisiense, estrogonofe e americano) e as coxinhas que já são aguardadas, como a tradicional, a de carne seca, camarão, shimeji, brócolis, salmão, costela e as doces de Nutella com morango e de brigadeiro, entre outras. E mais uma grande variedade de doces, incluindo integrais, veganos e vegetarianos, do Festival de Sobremesas que acontece em paralelo.

Das cervejas artesanais já estão confirmadas as melhores do estado e do país, com vários rótulos, como Cervejaria Camilos (IPA, witbier), Cerveja Los Compadres, Cervejaria Hettwer (amber ale, american pale ale, blond ale, dubbel, english pale ale, american IPA, stout), Cervejaria Insana (lager, gold lager, witbier, weizen, APA, IPA, coffee IPA, barley wine, pinhão, chocolate porter), Cerveja Benedetto (IPA, APA, weiss, pilsen, chopp com vinho, chopp black) e Beer Truck Veloso (pilsen, weiss, IPA, bock, witbier, chopp de vinho).

Além das coxinhas, haverá também opções salgadas e igualmente saborosas, como paella e bolinho caipira, hambúrgueres tradicionais com onion rings, lanche rústico de porco, tonkatsu burguer (porco burguer), temaki, poke de salmão, macarrão com shimeji, crepes salgados, tortas salgadas, coxinhas de diversos sabores, hambúrguer de variados tipos e tamanhos, hambúrguer de coxinha, empadas e empadões, bem como queijos e embutidos, entre outras iguarias.

Uma Feira de Variedades, com semijoias, acessórios e diversos itens de moda e decoração para casa também estará presente. O som do consagrado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia, que levará a melhor seleção de músicas pop e rock dos Anos 80/90, completa a programação.


Por Amanda Matos

Mapa do local

Explore ao redor

Kitsch Club

Baladas

Livraria Nove.Sete

Arte

Comfort Nova Paulista

Viagens

Brasamora

Bares (antigo)

Veloso Bar

Bares (antigo)

Casa ao Cubo

Arte

Notícias recomendadas

18 passeios imperdíveis em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2019

Na Cidade

Encontro de Carros Antigos no Central Plaza Shopping comemora um ano com edição especial

Na Cidade

8 lugares que promovem sessões de cinema ao ar livre em São Paulo

Na Cidade

9 igrejas impressionantes em São Paulo que valem a visita

Na Cidade

19 lugares para fazer compras temáticas em São Paulo

Na Cidade

10 lugares em São Paulo para conhecer até o fim do ano

Na Cidade