Guia da Semana

Guia da Semana

O La Nonna Di Lucca está localizado em Moema, São Paulo e oferece massas e molhos caseiros. Em homenagem a região de Lucca, a casa recria alguns pratos típicos da região com um toque brasileiro.

À frente da cozinha e stá o chef Ricardo Pellegrino, que em suas raízes leva fortemente a cultura italiana. Nas entradas, o Arancini (bolinho de risoto com ragu e recheado com queijo), a Oliva Ascalone (azeitonas recheadas e empanadas) e a Croccheta di patata (croquetes de batata recheados). Nos principais, opções como a variedade de gnocchi, batata, mandioquinha e batata-doce. Há também ravioli de abóbora (produzido na casa) servido com molho quatro queijos e regado a azeite trufado, e o Gnocchi Brunelo di Montaltino, servido com ragu de coelho e molho de vinho tinto. O especial fica reservado para o Spaguete al Formaggio, que é o sucesso da casa. O prato é preparado na mesa onde uma peça inteira de parmesão é flambada, e o spaghetti adicionado à mistura de queijo derretido e ao molho que é uma exclusividade da casa.

No menu de sobremesa, opções como o Tiramisù. Petit Gateau de doce de leite, Creme de Papaya e Brownie. Para harmonizar com os pratos, a casa oferece um menu enxuto de vinhos.

Mapa do local

La Nonna Di Lucca

Horário(s) Segunda, 12h às 15h; Terça a sexta, 12h às 15h e 19h às 23:40; Sábado, 12h às 16:40 e 19h às 23:40; Domingo, 12h às 22:40

Endereço
Rua Gaivota, 689, Sul 04522-031

Telefone 11 5051-6193

Site do estabelecimento

Atualizado em 3 Mar 2017.