Guia da Semana

Guia da Semana

Com sete lojas na Itália e duas na China, a Gelateria italiana Le Botteghe di Leonardo escolheu o Brasil para estabelecer sua primeira flagship, localizada na Oscar Freire. Em março de 2016, iniciou seu plano de expansão no país com a abertura de uma unidade no Shopping Iguatemi Alphaville.

A marca produz uma variedade de sabores - são mais de 50 tipos de sorvetes - artesanais, 100% naturais, elaborados com frutas sazonais e sem nenhum aditivo químico como corantes, conservantes, gorduras trans e emulsificantes artificiais, geralmente presentes em receitas para impulsionar artificialmente a cremosidade e o sabor. Diferentes de todas as vitrines tradicionais, todo conteúdo é armazenado longe dos olhos dos consumidores, em conservatório especial. Com os produtos totalmente naturais os consumidores têm opções para veganos, kasher, diabéticos, para quem tem intolerâncias alimentares e para pets.

Além dos sorvetes, o menu da Le Botteghe Di Leonardo também oferece sucos naturais, iogurte orgânico de alta qualidade com frutas e granola caseira, cafés, produtos de confeitaria tradicional com itens como petit four, trufas de chocolate, muffins, waffles, tiramisu caseiro, e Bolos Gelatos, disponíveis desde os clássicos cheesecake e Sacher Ice, até versões criativas para encomendas de acordo com a necessidade do cliente.

Mapa do local

Le Botteghe di Leonardo

Horário(s) De domingo a quinta-feira, das 9h às 23h | Sexta-feira e sábado, das 9 à 00h

Endereço
Rua Oscar Freire, 42, 01426-000

Telefone (11) 2528 - 200

Atualizado em 23 Mai 2016.