Guia da Semana

Guia da Semana

Essa casa de espetos segue bem o estilo do nome: com detalhes inusitados, o ambiente é descontraído e curioso. As pererecas de pelúcia colocadas nos espelhos, onde o menu do dia permanece escrito com batom, e as intervenções artísticas do grafiteiro Zezão em uma das paredes do salão são os responsáveis pelo clima amigável que, no mínimo, vai fazer parte dos comentários à mesa.

Além da decoração, a música do local também chama a atenção. Criativos, os proprietários da casa criaram a Rádio Perereca, que apresenta Djs convidados para o público do restaurante - que pretende ser também um ponto de encontro para os grupos que aproveitam, depois, as baladas da Vila Olímpia.

Mesmo diante de tantos atrativos, a comida não tem papel secundário. Como uma autentica casa de espetinhos, a Perereca da Vizinha também serve pratos com arroz, feijão e salada no almoço, além de especiais com camarões, shimieji e shitake no jantar. No quesito espetinhos, o local tem de tudo: desde os tradicionais de frango, costelinha e calabresa até o exótico de carne de rã e o vegetariano, com legumes.

Mapa do local

Perereca da Vizinha

Horário(s) De segunda a sábado, das 11h30 à 1h.

Endereço
Rua Quatá, 345, Sul 04546-042

Telefone (11) 3848-9469

Site do estabelecimento

Atualizado em 7 Ago 2012.