Guia da Semana

Guia da Semana

A primeira unidade dessa tradicional pizzaria surgiu no final da década de 40, no bairro do Campo Belo. Desde a inauguração, a Zi Tereza di Napoli fez jus à culinária típica da região italiana que lhe dá nome e ficou de fora da moda de pizzas doces e exóticas. No entanto, a pedido da clientela, a casa investiu em boas reformas que atingiram tanto seu espaço físico quanto o cardápio.
O local ganhou paredes com texturas mais modernas e uma iluminação diferenciada que deixa o clima bem aconchegante. As janelas, marcadas pela grandeza, também foram restauradas, assim como os banheiros - que, agora, incluem um adaptado a deficientes físicos.
A alteração mais marcante, no entanto, é sentida no menu. As redondas doces ocuparam o lugar das típicas sobremesas e podem ser degustadas nos sabores chocolate, chocolate com morango, banana, maçã com canela e Romeu e Julieta. Entre as salgadas, permanecem se destacando a Artesanale, feita com molho de tomate, cebolas, lingüiças apimentadas, erva-doce e alecrim, e a Iluminata, que chega à mesa com molho de tomate, queijo brie, fatias de abobrinha temperada ao alho e óleo e orégano.

Mapa do local

Zi Tereza di Napoli - Campo Belo

Horário(s) Segunda a quinta, 11h30 às 15h e 18h à 0h30; sexta e sábado até 2h; sábado e domingo apenas jantar.

Endereço
Avenida Vereador José Diniz, 3401, Sul 04603-002

Telefone 5044-8436

Site do estabelecimento

Atualizado em 7 Ago 2012.