Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

O Balé da Cidade de São Paulo sobe ao palco do Auditório Ibirapuera nos dias 26 e 27 de abril, às 21h, e 28 de abril, às 21h, para apresentação gratuita do espetáculo “A Sagração da Primavera”, uma das mais importantes obras do século XX e marco da dança moderna mundial.

Segundo o diretor artístico do Balé, Ismael Ivo, “em ‘A Sagração da Primavera’, a beleza se introduz com uma suave chuva de pétalas de rosas. Porém, subsequentemente dá lugar a uma tempestade de pétalas num delírio incessante e incontrolável. Uma metáfora e uma forma de alarme do desequilíbrio das condições ambientais. A coreografia se encaminha a um ritual coletivo onde cada membro se torna um veículo que expressa conflitos contemporâneos, desejos, aspirações, sensualidade e gênero. O corpo tentando despertar seus instintos primários. Um ritual misterioso, que busca a beleza, desejos, sensualidade e aspirações humanas."

Haverá distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório uma hora e meia antes da apresentação. Porém, há limite de dois ingressos por pessoa e sujeito à lotação da casa.

Mapa do local

A Sagração da Primavera

Preço Grátis

Data 26 Abr 2019-28 Abr 2019

Horário(s) sexta e sábado, às 21h | domingo, às 19h

Endereço
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n°, Sul 04094-050

Telefone (11) 3629-1075

Por Amanda Matos