Guia da Semana
Shows
Por Juliane Romanini

10 cantores adolescentes para virar fã mesmo se você é adulto

Quem disse que o cenário teen não tem salvação?.

Troye Sivan (Reprodução)

Preparados para viciar nos artistas teen que estão em alta e conquistando as paradas de sucesso ao redor do mundo? Pop, rock...qual seu estilo preferido? Não é porque você já cresceu que não pode se deliciar ouvindo umas musiquinhas de adolescente, ok?

+ 9 filmes/documentários para quem gosta de música eletrônica
+ Festivais de música eletrônica e raves que acontecem no Brasil em 2016
+ Sunset parties para curtir a estação do calor em São Paulo

Olha só esses artistas que têm um vozeirão e tanto - além de muita atitude:

Bea Miller | 17 anos

A cantora pop já participou do reality show musical The X Factor e atualmente tem contrato assinado com as gravadoras Hollywood Records e Syco Music. Seu álbum de estreia, ''Not An Apology'' vendeu mais de 33 mil cópias na 1ª semana e alcançou o sétimo lugar na Billboard 200. Até agora, Bea já abriu shows para Selena Gomez, Fifth Harmony e Demi Lovato.

The Vamps

O grupo que aposta no pop rock ganhou fama em 2012 através do YouTube e hoje já tem seu público garantido. Formado por Brad, James, Connor e Tristan, a banda conta com o apoio de alguns nomes conhecidos, por exemplo, os meninos do McFly, The Wanted e Little Mix.

Troye Sivan | 21 anos

O cantor australiano está entre as grandes apostas de 2016 e estourou com a música "Happy Little Pill". Em 2015, Troye lançou seu debut álbum Blue Neighbourhood, e este ano, se apresentou no Billboard Music Awards com seu single YOUTH.

Austin Malone | 20 anos

"11:11", "Say Somethin" e "Say You're Just a Friend" são apenas alguns dos sucessos do cantor americano. Austin ficou famoso a partir dos seus covers postados no YouTube e até já trabalhou com o cantor Flo Rida.

Shawn Mendes | 17 anos

O artista é o cantor mais jovem a estrear entre as 25 posições da Billboard 100. Além disso, seu álbum de estreia, Handwritten, lançado em 2015, chegou em primeiro lugar na Billboard 200. Entre seus grandes sucessos, Stitches é um dos mais famosos!

Declan McKenna | 17 anos

O astro que ganhou espaço na mídia através da sua música "Brazil" tem um estilo único, com uma pegada britpop. O cantor lembra bandas como "The Libertines" e Jamie T.". Declan está cada vez mais reconhecido e até se apresentou no palco de artistas emergentes no festival Glastonbury.

Becky G | 19 anos

A cantora pop com um leve toque de rap é expert quando se trata de refrões melosos. Ao longo de sua carreira, Becky já trabalhou com Ke$ha e Cody Simpson antes de começar carreira solo.

Alessia Cara | 19 anos

A canadense já foi elogiada por Kylie Jenner e até se apresentou durante a "1989 World Tour" da cantora Taylor Swift. Seu 1º single "Here" alcançou o top 20 no Canadá e Estados Unidos. Antes mesmo de assinar com uma gravadora, a cantora já era famosa no YouTube pelos seus vídeos de músicas acústicas.

Willow Smith | 15 anos

Com apenas 15 anos de idade, a cantora e filha do ator Will Smith, já exibe uma personalidade e tanto. Willow lançou sua carreira musical em 2010 e chamou a atenção com o clipe da música "Whip My Hair". Em 2015, a cantora estreou seu debut álbum "ARDIPITHECUS".

The Strypes

O grupo irlandês já chegou até a trazer seu rock de qualidade para o Brasil no festival Cultura Inglesa! Inspirados pelas bandas dos anos 60 e 70, eles investem na originalidade para criar suas faixas. Os músicos já foram até elogiados por Elton John!


Por Juliane Romanini

Atualizado em 23 Jun 2016.

Mais notícias

Agenda: lives imperdíveis em maio de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis de abril de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis em março de 2021

Shows

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows