Guia da Semana

Existem vários tipos de músicas: pra chorar, rir, dançar, dedicar pra amiga, pro ex e algumas tão boas que merecem virar covers. Sim! Sempre tem aquela que é tão foda que o planeta inteiro quer fazer uma versão diferente pra ela.

+ As músicas que prometem agitar os dois dias do Lollapalooza
+ 10 músicas marcantes de seriados
+ Ouça Recess novo álbum do Skrillex

Mas é óbvio que nem todas merecem ser escutadas. Por isso, separamos os melhores covers pra você. Só o creme de la creme viu. E ah! Tem várias bandas e cantores desconhecidos, ótimo pra você renovar sua listinha de amores <3

Daniela Andrade (Gnarls Barkley – Crazy)

Uma daquelas descobertas que fazem seu dia melhorar 100%! A Dani tem uma voz tão suave e encantadora que simplesmente fica impossível você ouvir uma música dela e não querer fazer uma playlist com todos os seus outros covers.

)

Gabrielle Aplin (One Direction – Best song ever)

Sim, eu sei que os caras estão na lista top 10 de bandas odiadas (mas eles também estão na de bandas amadas, viu haters?). Enfim! Esse cover da Gabrielle é tão incrível que vale a pena você gastar 4 minutinhos de não-vou-julgar-antes-de-ouvir. Vamos lá, vocês conseguem.

)

(Spice Girls – Say you’ll be there)

Nada como relembrar as melhores músicas desse mundo, né? Palmas pra querida MO que conseguiu fazer um cover digníssimo de "Say you’ll be there" das nossas musas eternas.

)

George Barnett (Daft Punk – Get Lucky)

Já pode preparar o repeat porque esse aqui é pra ficar. A diversidade de instrumentos que o cara usa deixa essa versão ainda mais especial, gostosa de se ouvir e uma grande opção pra música chiclete of the day.

)

Anya Marina (T.I – Whatever you like)

Com uma voz suave e delicada, a Anya conquista todos com esse cover <3 Super feelings de ouvir e dançar essa música o dia inteiro. Vamos?

)

Alex Vargas – (Calvin Harris ft. Florence and the Machine)

Palmas pro eletronic goes acoustic da lista! Essa versão bem calminha ficou bem criativa, impossível os fãs da Florence não amarem.

Pia Mia (Drake – Hold on we’re going home)

Clap, clap, clap! Com uma pegada mais pop, a Pia conseguiu deixar essa música do Drake simplesmente irreconhecível e maravilhosa. Válido colocar na playlist do esquenta pra balada, ida ao trabalho, da house party. <3

Arctic Monkeys (Drake – Hold on we’re going home)

Oh, tem versão pros hipsters também, a gente não se esqueceu de vocês não, gente. Hahaha. Gotta love Drake.

MS MR (Arctic Monkeys – Do I wanna know?)

Agora é a vez dos macaquinhos! Hahaha. Esse cover do MS MR ficou pra lá de muso. Tá amor, tá sexy, tá boicotando o charme do Alex Turner. HEHEH

)

Chvrches (Lorde – Team)

Com uma pegada mais synthpop, o pessoal do Chvrches deixou a música da Lorde bem mais animadinha, né? Haters gonna hate. Mas ficou lindo o cover <3

Por Juliane Romanini

Atualizado em 26 Mar 2014.