Guia da Semana
Shows
Por Juliane Romanini

11 DJs imperdíveis que se apresentam no EDC Brasil 2015

Saiba quem são os "must see" do festival!.

EDC (Insomniac)

Seguindo o mesmo conceito do festival Tomorrowland, que aconteceu este ano pela primeira vez no Brasil, o Electric Daisy Carnival chega ao Brasil nos dias 4 e 5 de dezembro no Autódromo de Interlagos

9 mitos e verdades sobre raves 
Festivais de música eletrônica e raves no Brasil em 2015  
10 itens indispensáveis para levar a festivais de música  

E o que vai ter de bom? Muita psicodelia, uma estrutura imensa, água na faixa e muito mais que nós já contamos aqui. Agora é a hora de saber as atrações que você não pode de jeito nenhum perder:

Tiësto 

O produtor musical holandês se tornou um dos nomes mais importantes do cenário trance e eletrônico ao redor do mundo. Coroado como o melhor DJ por diversas vezes, Tiësto já concorreu ao Grammy e está sempre confirmado em grandes festivais que acontecem mundo afora. "Feel it in my Bones", "Work Hard, Play Hard" e "Traffic" são apenas alguns dos seus maiores sucessos. Os amantes de raves piram!

Se apresenta dia 4 de dezembro (sexta-feira) no EDC.

Martin Garrix 

Em 2013, o produtor estourou com seu hit "Animals" e a partir de então sua fama só aumentou. Com apenas 19 anos, Martin Garrix já conquistou seu lugar no cenário eletrônico. Seguindo o estilo eletro/house progressista, o produto holandês já trabalhou com Avicii, Steve Aoki (que também se apresenta no EDC), Afrojack e o grande Tiësto. 

Se apresenta dia 4 de dezembro (sexta-feira) no EDC.

GTA 

O duo já passou pelo palco de grandes festivais como o Coachella, UMF, Lollapalooza e também do próprio EDC na gringa! Trazendo produções que se desenvolvem em cima do estilo urban, eletronic rock e da música latina, é impossível não apreciar o trabalho talentoso da dupla. 

Se apresenta dia 5 de dezembro (sábado) no EDC.

Bro Safari 

Criando uma mescla entre dubstep, bass e moombahton, o produtor Bro Safari vem para o Brasil trazendo suas tracks que facilmente lotariam a pista de uma balada alternativa. Com o bass em alta, a apresentação do produtor simplesmente é um "must see" do EDC. 

Se apresenta dia 4 de dezembro (sexta-feira) no EDC.

Adventure Club 

O duo canadense é um especialista quando se trata em criar remixes memoráveis dentro do melodic dubstep. Se prepare para ouvir Flight Facilities, Kanye West, Metric e Yuna na apresentação dos caras! Além disso, ainda tem as ótimas produções solo que não deixam nada a desejar, entre elas "Wonder" e "Gold". 

Se apresenta dia 4 de dezembro (sexta-feira) no EDC.

Skrillex 

O produtor é praticamente sinônimo de autênticidade e isso ninguém pode negar. Skrillex é responsável pela ascensão do dubstep e durante sua carreira os hits não pararam de pipocar, entre eles "Summit", "Bangarang" e "Scatta". Seu último EP, "Recess", mostrou que o produtor consegue navegar por vários estilos e a nova febre é seu projeto Jack Ü com o produtor Diplo. (Aliás, Jack Ü está confirmado para o Lollapalooza 2016!)

Se apresenta dia 5 de dezembro (sábado) no EDC.

Knife Party 

Da Austrália para o mundo, o duo já se consagrou na renomada lista Top 100 DJ's da DJ Magazine além de somarem ao line up de diversos festivais lendários, entre eles, o UMF. Produzindo tracks em cima do estilo drum 'n bass, o duo é conhecido por sua collab com o Swedish House Mafia, além de suas produções próprias como "Centipede" e "Bonfire". 

Se apresenta dia 5 de dezembro (sábado) no EDC.

Yellow Claw

O trio incorpora elementos do trap, dubstep e moombahton com apresentações insanas! Conhecidos por já terem trabalhado com produtores como Diplo e Skrillex, o grupo faz sucesso com hits como "Till it Hurts" e "Shotgun". 

Se apresenta dia 5 de dezembro (sábado) no EDC.

Alok

O produtor foi eleito o melhor DJ brasileiro há pouco tempo pela House Mag, ou seja, pouca coisa não é! Se apresentando dentro e fora do Brasil, Alok se destaca dentro do cenário techno/house e não é por menos, suas produções são aclamadas por grandes DJs, entre eles, Gui Boratto. 

Se apresenta dia 5 de dezembro (sábado) no EDC.

Vintage Culture 

Com inspirações que vão desde Depeche Mode até Kraftwerk, Lucas Ruiz aposta no nu-disco em parceria com o novo deep house para criar suas produções únicas! O produtor já trabalhou com Dimitri Vegas & Like Mike além de ter aparecido no TOP 150 da DJ Mag. 

Se apresenta dia 5 de dezembro (sábado) no EDC.

Tropkillaz

Mesmo o duo sendo brasileiro, o Tropkillaz faz um belo sucesso na gringa e representa muito bem o nosso bass music brasileiro. Para ter uma ideia, a dupla já trabalhou com o produtor Diplo além de ter se apresentado com nomes como Skrillex e Tiesto. Seu último hit com a cantora Karol Conka estourou no Brasil e com certeza estará na apresentação do duo no EDC. 

Se apresenta dia 4 de dezembro (sexta-feira) no EDC.


Por Juliane Romanini

Atualizado em 7 Dez 2015.

Mais notícias

Confira as melhores músicas de 2019... até agora!

Shows

Confira as atrações internacionais do Rock in Rio 2019 que também farão shows em São Paulo

Shows

Confira os melhores clipes de 2019... até agora

Shows

Shows em comemoração ao Dia dos Namorados 2019 em São Paulo

Shows

Confira a programação de shows nos CEUs durante a Virada Cultural 2019

Shows

Shows imperdíveis da Virada Cultural 2019

Shows