Guia da Semana



O duo norte-americano de música eletrônica 3H0!3 foi criado na cidade de Boulder, no Colorado. Idealizado pelos DJs Sean Foreman e Nathaniel Motte, eles começaram a carreira em 2004. Porém, somente em 2009, com a explosão do single Don´t Trust Me, do álbum Want (2008), que a dupla entrou para o arsenal dessa vertente musical.

Em 2007, lançou o primeiro álbum 3H0!3, que destacou a faixa Electroshock. Ainda em 2009, fizeram uma parceria com a cantora Katy Perry, na canção Starstrukk - que conquistou altas posições nas paradas do Reino Unido, Irlanda, Finlândia, Polônia e Austrália.

Em 2010, a dupla colaborou com suas bases eletrônicas no hit My First Kiss, da cantora Kesha, do CD Streets of Gold. Além de integrar a trilha sonora do filme de Tim Burton, Alice nos País das Maravilhas, com a música Follow Me Down. No mesmo ano, participou como DJs, nas apresentações dos grupos All Time Low, Boys Like Girls, Third Eye Blind, e LMFAO, no Bamboozle O Roadshow.

Em 2011, o 30H!3 lançou o videoclipe da canção Touchin´ on My. Em abril do mesmo ano, o duo realizou sua primeira trunê no Brasil, ns cidades de Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação / Megan Thompson - My Space Oficial

Site Oficial: http://www.3oh3music.com/

Atualizado em 6 Set 2011.