Guia da Semana

Novembro traz grandes nomes da música brasileira e internacional na sua programação de shows. Difícil fica saber quais realmente valem a pena conferir ao longo do mês.

>> Veja os shows que acontecem durante a semana
>> Confira os shows internacionais de de 2012 no Brasil

De Lady Gaga a Tony Bennett, passando por Kiss e Joss Stone, o Guia da Semana preparou uma lista com os 7 shows imperdíveis de novembro para você já deixar reservado na sua agenda. Confira:

Um dos shows mais esperados do ano, Lady Gaga se apresenta na Cidade do Rock, no dia 9 de novembro, com sua turnê Born This Way Ball.

Joss Stone vem com sua turnê para o Brasil e faz show no dia 15 de novembro no Citibank Hall, apresentando seu trabalho mais recente The Soul Sessions Volume 2.

A emblemática banda Kiss faz uma série de shows no Brasil e, em São Paulo, a apresentação acontece na HSBC Arena no dia 18 de novembro. O grupo está trabalhando na produção de um novo disco que lança ainda em 2012.

A banda Creed vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar no Citibank Hall no dia 23 de novembro. Entre as músicas do shows, os conhecidos sucessos "With Arms Wide Open" e "My Sacrifice".

Depois de se apresentar no SWU, o Sublime With Rome volta ao Brasil para um show no Circo Voador no dia 25 de novembro. No repertório do show, a banda traz os clássicos "What I Got", "Santeria" e "Wrong Way".

Tony Bennett faz uma curta passagem pelo Brasil e se apresenta no Vivo Rio dia 29 de novembro. O repertório do show conta com clássicos do cantor.

Fiona Apple vem pela primeira vez ao Brasil e se apresenta no Vivo Rio no dia 30 de novembro. O show é de seu mais recente disco The Idler Wheel Is Wiser Than The Driver Of The Screw And Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 1 Nov 2012.