Guia da Semana

Lembrar como as coisas eram incríveis no começo dos anos 2000 é bem legal para pessoas com os seus 20 e pouco anos. Lembramos de como era gostoso brincar na rua, fazer trabalho na biblioteca municipal e ver o Disk MTV, jurando que o clipe que você votou tinha parado lá por sua culpa.

+ Vaza suposta colaboração do Daft Punk com Jay Z
+ Ouça 'Recess', o novo álbum do Skrillex
+ Clássico dos anos 2000, "Dilemma" de Nelly e Kelly Rowland ganha versão atualizada


Esses são valores comuns para muitas pessoas, mas de um tempo pra cá, parece que lembrar como era legal quando a Beyoncé, a Michelle Williams e a Kelly Rowland se davam bem cantando “Say My Name” no Destiny’s Child é a nova mania. Pelo menos para alguns produtores que exploram a track de diversas formas diferentes.

Tem a versão mais famosa de todas, do Cyril Hahn, que todo mundo já ouviu em algum lounge, tem a ótima do E-603, que dá a entender que rolou uma festinha entre as meninas com os caras do Ratatat, tem a confusa do Chloe Martini, e tem uma horrível, do Ricky Cervantes, que enfiou o vocal em cima de uma track do Dillon Francis. Como se não bastassem todas essas, hoje saiu mais uma.

O Night Cruise, que outro dia mesmo soltou a ótima “Sunsets”, lançou agora “Mah Body (Say Me Wat)”, com um pequeno trecho sampleado do imenso sucesso do trio de Houston. Diferente dos outros remixes, esse não abusa do famoso refrão, o que torna ele um tanto quanto mais legal – até porque enjoamos de todos citados acima.

Ouça:

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 12 Mar 2014.