Guia da Semana

Justin Timberlake amava Britney Spears que amava Madonna que...
Fotos: Divulgação

E assim, diz o poema: "João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém". Ao escrever tais versos, integrantes do texto Quadrilha, Carlos Drummond de Andrade não poderia imaginar que as suas palavras fossem representar tão bem os encontros e desencontros amorosos dos famosos de hoje em dia. Repletos de histórias engraçadas e algumas até dramáticas, os relacionamentos das estrelas musicais formam verdadeiras "redes", que incluem dezenas de nomes e muita baixaria à la novela mexicana.

Pode-se dizer que o rapper Justin Timberlake é um dos protagonistas desta trama. Uma das namoradas do boa pinta foi a atriz Cameron Diaz. Os pombinhos ficaram quatro anos juntos, e segundo amigos da dupla, o medo do casamento foi o principal motivo que levou ao término do namoro. A lista de Justin não pára por aqui. O músico traçou também a ex-musa e cantora Britney Spears. O relacionamento deu tanto "bafafá", que em recentes entrevistas, a moça afirma que perdeu a virgindade com o cara. Há ainda boatos de que Spears é, até hoje, apaixonada pelo galã.

Foto: Divulgação

Por falar em Britney Spears, a cantora é polêmica em tudo. Segundo o jornal News of the world, a intérprete têm mesmo um caso e mantêm relações sexuais com a socialite Paris Hilton, desde que a princesinha do pop se separou do rapper Kevin Federline (acima com Britney). De acordo com a publicação, as duas sentiram uma atração muito forte uma pela outra no dia em que se conheceram, em uma boate em Las Vegas. As famosas não conseguiram se segurar e se trancaram no banheiro, logo após trocarem os primeiros olhares. Spears já causa fervor desde 2003, quando tascou um beijo em Madonna, durante o Video Music Awards.

A rainha do pop Madonna é outra que não é santinha, muito pelo contrário. A artista já foi casada com o ator Sean Penn. Segundo Andrew Morton, autor de Madonna - Uma Biografia Íntima, Sean pediu a cantora em casamento em 1985, estando ela deitada na cama e inteiramente nua, em um motel. Naquela época corriam rumores de que Madonna tinha engravidado. Dizia-se, ao mesmo tempo, que ela fez um aborto logo após o casamento, com medo dos efeitos de um filho em sua carreira. Falam por aí ainda que a briga final da dupla foi homérica, com direito a tapas e objetos quebrados.

Hoje, alguns fofoqueiros de plantão afirmam que Madonna, enquanto esteve casada com Penn, teve casos extraconjugais com o cantor Prince, com o disputado John F. Kennedy Jr., com Antonio Banderas e com o ator Warren Beatty.

Fred Durst, vocalista da banda Limp Bizkit, não pode faltar na lista de namoradeiros. O cara já "pegou" a modelo Carmen Electra e a atriz de filme pornô Pamela Anderson, que recentemente afirmou ter contraído Hepatite C, sabe-se lá de quem, não é mesmo?!.

Foto: Divulgação

A cantora australiana Kylie Minogue (acima) é outra beijoqueira. A artista ficou com o também australiano Nick Cave. Para quem nunca ouviu falar, o cara é mais conhecido pelo seu trabalho no rock, com os Nick Cave & The Bad Seeds. Michael Hutchence também foi "pego" pela intérprete. O cantor teve um fim trágico: foi encontrado morto em um hotel na Austrália, em 1997. A versão oficial diz que ele se enforcou com um cinto. O mais conhecido da lista da garota é mesmo o astro Lenny Kravitz.

Por sua vez, Kravitz já beijou a atriz Nicole Kidman e a belíssima modelo Adriana Lima. Com a primeira, o namoro começou quando Lenny ofereceu sua casa para que Nicole passasse algum tempo. Na época, ela já estava divorciada de Tom Cruise. Antes, o astro havia morado dois anos com Adriana.

O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, é outro cheio de namoros e casos extra-conjugais. A cantora inglesa Marianne Faithfull viveu na companhia dele no final dos anos 60. O romance turbulento rendeu as músicas As Tears Go By e Sister Morphine. Nos anos 70, a garota da vez foi Bianca Perez, que se casou com Jagger e teve uma filha, Jade. Desde então, e até 1999, o astro estava casado com Jerry Hall, uma modelo texana com quem teve quatro filhos. O motivo da separação? Jagger teria se envolvido com a apresentadora de TV Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger.

Foto: Divulgação

Por citar brasileiros, os nossos conterrâneos também causam polêmicas por aqui. Um dos mais lembrados é o namoradeiro Fábio Júnior (acima). Em 2001, o cantor se casou com Patrícia de Sabrit. Com outra atriz, Guilhermina Guinle, ele viveu de 1993 a 1998. Fábio é pai, ainda, de Cleo Pires, de sua primeira união, com Glória Pires, com que foi casado de 1979 a 1983. Um de seus últimos casos foi com a cantora Leilah Moreno. Boatos dizem ainda que o "garanhão" saiu com a apresentadora Ana Maria Braga.

Ivete Sangalo mostrou para muita gente "o que que a baiana tem". A musa do axé já foi casada com o cantor Davi Moraes, que por sua vez, namorou a intérprete Marisa Monte. O empresário Marcelo Valente, Marcelo Rangel e o apresentador Luciano Huck também estão na listinha de Sangalo.

Foto: Divulgação

Outra que bate o recorde de relacionamentos é Preta Gil (acima). A filha do cantor Gilbeto Gil já traçou o empresário Ricardo Mansur, os atores Paulo Vilhena, Marcos Palmeira, Caio Blat e Marcos Mion. Segundo boatos, a "gordinha" está saindo com Reynaldo Gianecchini. Os dois foram vistos diversas vezes dividindo o mesmo carro e curtindo festas, desde o Carnaval. Belo casal, não?!

Atualizado em 6 Set 2011.