Guia da Semana
Shows
Por Juliane Romanini

Anberlin lota Carioca Club ao lado de Fresno e Esteban

A banda passou pelo Brasil com a sua turnê de encerramento..

Tavares foi uma das participações especiais durante o show (Iris Alves)

Formada em 2002 na Flórida, a banda Anberlin juntou ao longo dos anos de carreira 6 CDs exclusivos e milhares de fãs espalhados pelo mundo, infelizmente no dia 16 de janeiro desse ano, os integrantes informaram que encerrariam a banda e sairiam em turnê com a Final Tour para que todos pudessem dar um último adeus. :| 

+ Festivais de música eletrônica e raves no Brasil em 2014
+ Festivais de música que você tem que ir antes de morrer
+ 10 itens indispensáveis para levar a festivais de música

No momento, a turnê passa pelo Brasil e ontem, 31 de agosto, a banda se apresentou na casa de show Carioca Club em parceria com Esteban e o grupo Fresno

Com um atraso moderado, Esteban subiu ao palco e animou a galera com músicas como ''Pianinho'' e ''Canal 12'', além de dividir o palco com o vocalista do Anberlin, Stephen Christian, por alguns minutos durante uma das músicas.

Após Esteban, foi a vez dos meninos da Fresno animarem o público! Com músicas desde as mais antigas como ''Quebre as Correntes'' e ''Milonga'', a galera cantou junto com a banda e acompanhou até as mais recentes como ''Manifesto'' e ''À Prova de Balas''.

Depois de um intervalo, que durou quase uma hora, chegou a hora tão esperada da noite. A banda Anberlin iniciou a apresentação com ''Paperthin Hymm'' e levou os fãs à loucura em meio a um jogo de luzes extremamente bem sucedido, o grupo ainda tocou grandes sucessos como ''Dismantle Repair'', ''A Day Late'' e ''Godspeed''.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a participação especial de Lucas Silveira e Esteban durante ''The Unwiding Cable Car'', ficou impossível não cantar junto e vibrar ao som de um dos maiores sucessos da banda.

Como encerramento, o grupo apostou na popular ''The Feel Good Drag'' e deixaram o palco ao coro de fãs expressando o amor pela banda. Assim como todo show memorável, os meninos voltaram aos palcos para cantar 'Harbinger'' após uma onda de gritos de ''one more song'' da galera. 

Sem dúvida a noite ficou para a história. Quem foi no show e também ficou impressionado? :)


Por Juliane Romanini

Atualizado em 1 Set 2014.

Mais notícias

Confira as atrações internacionais do Rock in Rio 2019 que também farão shows em São Paulo

Shows

Confira os melhores clipes de 2019... até agora

Shows

Shows em comemoração ao Dia dos Namorados 2019 em São Paulo

Shows

Confira a programação de shows nos CEUs durante a Virada Cultural 2019

Shows

Shows imperdíveis da Virada Cultural 2019

Shows

Maroon 5 confirma show no Villa Mix Festival São Paulo em julho deste ano; saiba mais!

Shows