Guia da Semana
Shows
Por Juliane Romanini

Anberlin lota Carioca Club ao lado de Fresno e Esteban

A banda passou pelo Brasil com a sua turnê de encerramento..

Tavares foi uma das participações especiais durante o show (Iris Alves)

Formada em 2002 na Flórida, a banda Anberlin juntou ao longo dos anos de carreira 6 CDs exclusivos e milhares de fãs espalhados pelo mundo, infelizmente no dia 16 de janeiro desse ano, os integrantes informaram que encerrariam a banda e sairiam em turnê com a Final Tour para que todos pudessem dar um último adeus. :|

+ Festivais de música eletrônica e raves no Brasil em 2014
+ Festivais de música que você tem que ir antes de morrer
+ 10 itens indispensáveis para levar a festivais de música

No momento, a turnê passa pelo Brasil e ontem, 31 de agosto, a banda se apresentou na casa de show Carioca Club em parceria com Esteban e o grupo Fresno.

Com um atraso moderado, Esteban subiu ao palco e animou a galera com músicas como ''Pianinho'' e ''Canal 12'', além de dividir o palco com o vocalista do Anberlin, Stephen Christian, por alguns minutos durante uma das músicas.

Após Esteban, foi a vez dos meninos da Fresno animarem o público! Com músicas desde as mais antigas como ''Quebre as Correntes'' e ''Milonga'', a galera cantou junto com a banda e acompanhou até as mais recentes como ''Manifesto'' e ''À Prova de Balas''.

Depois de um intervalo, que durou quase uma hora, chegou a hora tão esperada da noite. A banda Anberlin iniciou a apresentação com ''Paperthin Hymm'' e levou os fãs à loucura em meio a um jogo de luzes extremamente bem sucedido, o grupo ainda tocou grandes sucessos como ''Dismantle Repair'', ''A Day Late'' e ''Godspeed''.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a participação especial de Lucas Silveira e Esteban durante ''The Unwiding Cable Car'', ficou impossível não cantar junto e vibrar ao som de um dos maiores sucessos da banda.

Como encerramento, o grupo apostou na popular ''The Feel Good Drag'' e deixaram o palco ao coro de fãs expressando o amor pela banda. Assim como todo show memorável, os meninos voltaram aos palcos para cantar 'Harbinger'' após uma onda de gritos de ''one more song'' da galera.

Sem dúvida a noite ficou para a história. Quem foi no show e também ficou impressionado? :)


Por Juliane Romanini

Atualizado em 1 Set 2014.

Mais notícias

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2020

Shows