Guia da Semana

A organização do megafestival Rock in Rio acaba de anunciar na manhã desta sexta-feira (15) a primeira atração confirmada para 2019, quando acontece a próxima edição do festival carioca. A brasileira Anitta foi a escolhida para se apresentar no Palco Mundo, o principal palco do evento.

Além disso, Anitta também está confirmada para Rock in Rio Lisboa 2018, que acontece em Portugal em junho do ano que vem. A arista faz show no dia 24 de junho, mesma noite de Bruno Mars. Os ingressos para a edição de Lisboa já estão à venda neste link.

Na última edição do RIR, realiza em setembro de 2017, muitos fãs reclamaram da ausência de Anitta no line-up, já que a cantora vive seu melhor momento da carreira e com músicas estouradas em todos as paradas. Na época, Roberto Medina, empresário e criador do Rock In Rio, fez esclarecimentos sobre a polêmica: “Não tenho afinidade com a música dela, não achei que encaixava, mas ela está indo para um caminho pop que a aproxima mais do Rock In Rio, como a própria Ivete (Sangalo) entrou nesse caminho. Não tenho nada contra, estou conversando com ela. Almocei com ela outro dia e fiquei impressionado. Ela é uma empresária, tem uma visão de marketing”, disse o empresário. Pelo jeito, Medina mudou de ideia!

Atualizado em 15 Dez 2017.