Guia da Semana

O projeto Estúdio Coca-Cola Zero, feito em parceria com a MTV, reuniu grandes nomes da música brasileira em um só palco entre os anos 2007/2008. A cada último domingo do mês, uma nova edição do "programa" era exibido no canal e juntava tribos diferentes para curtir músicas, no mínimo, exóticas.

Deu saudade da época? Confira as melhores apresentações do Estúdio Coca-Cola Zero:

Chitãozinho & Xororó e Fresno

O sertanejo encontrou o rock no palco do Estúdio Coca-Cola em 2008. Uma das duplas sertanejas mais famosas da história se reuniu com a banda Fresno e ambos tocaram músicas como "Evidências", "Brincar de Ser Feliz", "Polo" e "Uma Música".

Assista ao show completo a seguir:


Babado Novo e CPM 22

O grupo de axé, que na época ainda contava com Claudia Leitte no vocal, dividiu o palco com o CPM 22. Além de músicas como "Um Minuto Para o Fim do Mundo" e "Camisa e o Botão", as duas bandas fizeram uma ótima apresentação do hit "Bola de Sabão", do Babado Novo.

Assista "Bola de Sabão" a seguir:


Negra Li e Pitty

Duas grandes artistas se juntaram para compartilhar seus maiores sucessos da carreira no palco da MTV. Negra Li e Pitty cantaram músicas como "Você Vai Estar na Minha", "Na Sua Estante", "Amar em Vão" e "Admirável Chip Novo".

Assista "Admirável Chip Novo com Você Vai Estar na Minha" a seguir:


Armandinho e Nx Zero

Reggae e rock? Sim! O cantor Armandinho se juntou ao grupo Nx Zero para cantar sucessos como "Ursinho de Dormir" e "Lua Cheia". Os hits "Razões e Emoções" e "Além de Mim", ambos do Nx Zero, também ganharam suas releituras.

Assista ao show completo a seguir:


Os Paralamas do Sucesso e Calypso

As vozes de Herbert Vianna e Joelma se juntaram e criaram músicas inéditas! "Lanterna dos Afogados" e "Isso É Calypso" foram apenas algumas das músicas que fizeram parte do repertório do show – que por sinal agradou bastante o público.

Assista ao show completo a seguir:


Vanessa da Mata e Charlie Brown Jr.

Chorão se foi, deixou saudade e muitos projetos incríveis para os fãs! A edição que reuniu o Charlie Brown e a cantora Vanessa da Mata reuniu músicas como "Ai Ai Ai", "Uma Criança Com o Seu Olhar" e "Lutar Pelo Que É Meu".

Assista ao show completo a seguir:


Lenine e Marcelo D2

O rap e a espontaneidade do cantor Marcelo D2 se encontraram com o talento de Lenine no Estúdio Coca-Cola Zero! Ambos cantaram músicas como "Paciência", "Qual É" e "A Maldição do Samba".

Assista a "Qual É" a seguir:

Ouça as músicas que vão bombar no verão 2017

Vem conferir os hits que você vai ouvir sem parar!

Shows internacionais para curtir no Brasil em 2017

Veja as bandas que vão passar por solo brasileiro durante o ano

17 álbuns nacionais e internacionais lançados em 2016 e que você precisa escutar

Beyoncé, Rihanna, Drake e Céu estão entre os destaques

Por Juliane Romanini

Atualizado em 8 Nov 2016.