Guia da Semana

As atrações musicais são certamente a cereja do bolo de um festival, mas as ações paralelas aos shows também costumam chamar a atenção do público. Os patrocinadores oficiais sempre apostam em ideias mirabolantes para tornar a experiência do evento memorável, seja através de serviços gratuitos ou espaços diferentes.

A boa notícia é que há muitas ações imperdíveis para aproveitar no Lollapalooza Brasil 2018, que rola nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos. Se liga no que te aguarda:

Estúdio de piercing, fliperamas e barbearia da Budweiser


Foto: Divulgação

A Budweiser, cerveja oficial do festival, vai realizar várias ativações por todo o Autódromo durante os três dias de evento. Em frente ao palco da marca está o 'Bud Station', espaço principal de três andares, sendo dois levantados dentro de réplicas de vagões da década de 90. Já em outros lugares do festival, o público poderá aproveitar as 'Tour Stations', ambientes com Arcades, fliperamas, uma barbearia (que vai realizar serviços de barba e cabelo inspirados no estilo na época) e estúdio de piercing.

Espaço secreto e projeções da Doritos


Foto: Divulgação

Após criar novas embalagens para o festival, a Doritos traz para o Autódromo um hot spot secreto onde o público vai encontrar surpresas e produtos exclusivos para o evento. Além disso, uma pirâmide gigante irá projetar imagens das pessoas para todo o festival.

Óculos com difração e espaços interativos da Fusion


Foto: Divulgação

A marca de bebidas energéticas Fusion apostou nas ativações inusitadas para atrair a galera dentro do evento. Aqueles que passarem pelo festival vão poder usufruir de um óculos com difração para melhor curtir as luzes do espaço - o efeito psicodélico do acessório é seu grande diferencial. A marca também apresenta nesta edição o 'Fusion Dome', local interativo que terá três temas: música, arte e tecnologia.

No domo, as pessoas poderão brincar e interagir com a plataforma Ableton, um tablet profissional de DJ onde as luzes se acendem e acompanham uma batida predeterminada; dessa forma, uma nova música vai se formando. Além disso, o espaço ainda conta com outras duas instalações: um painel de latas giratórias e um caleidoscópio gigante de espelhos, que revelará novas formas e desenhos no festival.

Roda-gigante da Sky


Foto:Divulgação

A atração da Sky estará funcionando durante todo o evento com horários especiais: na sexta e sábado, das 11h às 23h, e no domingo, até 22h. O acesso será através de uma fila, organizada por ordem de chegada. Uma das gôndolas da roda-gigante será destinada a portadores de necessidades especiais.

Slackline de 8 metros de altura da AXE


Foto: Divulgação

Presente pelo quarto ano no festival, a AXE traz para o Autódromo um slackline com 8 metros de altura. A ativação terá dois níveis de dificuldade para o público aproveitar com gosto. Além disso, quem passar pelo Lolla Lounge e Lolla Market vai poder customizar peças gratuitamente, isso porque vários artistas estarão à disposição para personalizar itens variados para o público.



Lollapalooza Brasil 2018

A sétima edição do Lollapalooza Brasil 2018 acontece nos dias 23, 24 e 25 de março (sexta, sábado e domingo), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival volta a contar com três dias de evento, ato que só aconteceu em 2013, em sua segunda edição. Com os ingressos de sábado e domingo esgotados, ainda há algumas unidades para a sexta-feira.


Compre seu ingresso

7 atrações eletrônicas imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2018

De nomes que estão surgindo na cena a produtores globalmente renomados

31 looks estilosos e confortáveis para usar no Lollapalooza Brasil 2018

Produções descoladas e zero complicadas pra fazer bonito no festival

13 acessórios por até R$50 para turbinar o seu look para o Lollapalooza Brasil 2018

Brincos, chokers, cintos e outros itens que farão a diferença na hora de criar uma produção descolada para o evento

Por Juliane Romanini

Atualizado em 21 Mar 2018.