Guia da Semana

Já imaginou que doido seria trabalhar na organização de um festival de música? Se você nem acredita que isso poderia acontecer, saiba que a nova ação da Budweiser em parceria com o Lollapalooza Brasil vai te provar o contrário! O projeto Bud Volunteers, da marca de cerveja, oferece aos amantes de música a chance de trabalhar no evento, que acontece de 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos.

Com inscrições até o dia 16 de março (sexta), os participantes vão concorrer a seis vagas, entre elas a de 'guardião da geladeira de Bud dos artistas', de 'assistente no lounge das celebridades' e de 'monitor de emoções na grade do palco'. E como todo emprego, o público passará por uma 'entrevista' através da página oficial Bud Volunteers para participar, é preciso começar uma conversa via Messenger. Após o primeiro contato, o robô fará uma série de perguntas e desafios para o participante.

O anúncio oficial dos escolhidos será feito no dia 18 de março através de um vídeo exclusivo para cada um dos vitoriosos! E aí, já se vê fazendo parte desse festival incrível que está prestes a invadir São Paulo?

Lollapalooza Brasil 2018: 9 motivos para não perder o festival por nada

Três dias de festival com mais de 70 atrações confirmadíssimas e muitos motivos para não perder esse eventão

Esquenta Lollapalooza Brasil 2018: mais de 100 músicas que você vai escutar ao vivo no festival

Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey e Imagine Dragons estão entre as atrações

14 atrações imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2018

O festival será palco de muitos repertórios memoráveis, álbuns que acabaram de sair do forno e artistas inéditos

Por Juliane Romanini

Atualizado em 13 Mar 2018.