Guia da Semana


Finalmente o ano novo chegou. Mas, quem pensa que janeiro vai ser um mês tranquilo, sem nenhuma animação, está completamente enganado. Para aqueles que curtem a ferveção das micaretas, elas vão dominar o cenário nos primeiros meses de 2007. Em Sampa, acontece o Axé Band Fest, evento que promete reunir uma série de destaques da axé music no Via Funchal.

A banda responsável pela abertura da festa é o Babado Novo. Liderado por Cláudia Leitte, o grupo toca sucessos, como Bola de Sabão, Despenteia e Piriripiti. Na semana seguinte, o Jammil e Uma Noites traz uma mistura de Ska, reggae, rock, samba reggae e afro music para o palco.

O evento conta ainda com o Asa de Águia. Sob o comando de Durval Lelys (voz e guitarra) e formada pelos músicos Levi (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão), o grupo traz, direto de Salvador, os maiores destaques da carreira. Para fechar, os grupos Inimigos da HP e Rapazolla prometem um encontro inédito, além de mostrarem os hits que mais tocaram nas FMs.

Confira mais detalhes

Babado Novo
17 de janeiro

Jammil e Uma Noites
24 de janeiro

Asa de Águia
31 de janeiro

Inimigos da HP e Rapazolla
7 de fevereiro

Atualizado em 6 Set 2011.