Guia da Semana

Sim, a semana já tá acabando de novo. Pelo visto 2014 vai passar tão rápido quanto 2013, que passou tão rápido quanto 2012, que passou tão ráp... Enfim, e se hoje é sexta, e se sexta é dia de lançamentos da semana. Aqueles que você não ouviu, mas deveria.

+ Quatro tracks do Outkast em uma só? É o que temos em "Moves Like Ms. Jackson"
+ Beastie Boys e Congorock juntos em um mashup
+ Dillon Francis e DJ Snake estão juntos em "Get Low"


Então faz assim, dê o play no primeiro, relaxe na sua cadeira do trabalho e ouça.

LAXX – Step One EP

Se lá por 2011, o dubstep estava presente em todo e qualquer lançamento, o que era bem legal nos primeiros seis meses, mas assim que tudo se tornou uma fritação à 140bpm, não dava mais pra aguentar o estilo. Tudo bem, o tempo passou, e já é possível ouvir seus beats novamente, ainda mais pela fácil mescla com o trap, que facilita muito. Ah, uma prova é o EP “Step One” do LAXX. Ouça:

Miley Cyrus & Cedric Gervais – Adore You

Um do grandes responsáveis pelo estouro de Lana Del Rey em 2013 foi Cedric Gervais, que manteve a cantora em alta com seu remix para “Summertime Sadness”. Com Miley Cyrus, nós sabemos que o sucesso é mais garantido, mas Cedric lançou um bom remix para “Adore You”, que ao menos garante a presença dele nas paradas de sucesso.

DJ Zegon no Boiler Room

Ao invés de indicar um som, indicamos aqui o DJset do DJ Zegon no Boiler Room Brasil. E nem precisamos nos explicar ou apresentar o cara, apenas dê o play, ouça e assista boas músicas com uma técnica invejável.

Bento

O debut do Bento se chama Bento. E o Bento do Bento é o décimo segundo lançamento da Beatwise Recordings, o selo paulistano que vem abalando as estruturas não apenas na noite, onde é presente por conta de seus DJs e produtores, mas também em palcos e fones de ouvido. Enfim, voltando ao Bento, ouça e compre o disco dele e tenha uma boa experiência com samples, beats e sonoridades curiosas.

Kove – Gobble & Melisma

A gente curte o Kove. Seu remix para “Of The Night” do Bastille é avassalador e seu EP Measures é uma das coisas mais legais que saíram no final de 2013. E enquanto estamos digerindo ainda a sonoridade de seu ultimo lançamento, Gobble & Melisma aparece para espremer nossos ouvidos. Com duas faixas apenas – “Gobble” e “Melisma”, o EP é uma boa porta para o seu trabalho.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 14 Fev 2014.