![]() |
Por Thiago Kaczuroski
Com 23 anos de carreira, e 18 discos lançados, a banda carioca Biquini Cavadão volta a São Paulo para um show nesta quinta-feira, 27 de abril, às 23h, no City Hall. A apresentação traz o repertório do disco Ao Vivo, lançado no ano passado. O vocalista Bruno Gouveia conversou com o Guia da Semana e falou um pouco sobre a expectativa de tocar na capital paulista.

Para ele, tocar em São Paulo é sempre um desafio: " O paulista sempre escolhe o que ele não vai fazer. Aqui (em São Paulo) há muitas opções. Então tocar aqui sempre deixa uma expectativa antes de cada apresentação".

Bruno conta que o segredo de tantos anos de banda é um só: " Respeito. Nossa relação pessoal é muito boa, todos os problemas e diferenças que temos resolvemos na hora, cara a cara. Assim continuamos com a banda, sem stress". Dois dos músicos não são da formação oficial, mas sim convidados. " o Walmer (Carvalho) nós conhecemos em 2000, e desde então toca saxofone com a gente. Já o Patrick (Laplan) tinha acabado de sair do Los Hermanos e nosso baixista tinha deixado a banda, e íamos tocar no Rock in Rio. Ele é uma pessoa muito ´do bem´, e já gravou dois discos conosco e deve gravar também o próximo, de inéditas".
A turnê do disco Ao Vivo " está apenas começando" segundo Bruno, e deve ir até o final do ano. Ainda em 2006, o grupo deve gravar o próximo disco de inéditas, para ser lançado ano que vem. O show desta quinta é uma grande oportunidade de ver de perto as músicas de uma banda que mesmo com tanto tempo de estrada ainda segue com a mesma energia no palco e empolga diferentes gerações com seu pop rock.
Atualizado em 6 Set 2011.