Guia da Semana
Shows
Por Ezio Jemma

Capital Cities faz show dançante no Lollapalooza 2014

Sucessos e homenagem a Bee Gees agradaram o público do festival.

Capital Cities no palco Skol (Ezio Jemma)

Uma das primeiras banda a se apresentar no Lollapalooza 2014, o Capital Cities fez um show dançante e animado para o já movimentado Autódromo de interlagos.  A apresentação começou por volta das 14h e trouxe um bom público para a frente do Palco Skol.

A música de abertura foi o single “Kangaroo Court” que, apesar de não ser conhecido por toda a plateia, já deu início ao clima dançante que viria a seguir. As faixas evidenciavam os sintetizadores pesados e os momentos em que os solos de trompete mais agradavam do que cansavam o público.

Em um dos ápices do show, a dupla fez um cover do hit “Stayn’ Alive” do Bee Gees e fez o autódromo relembrar os tempos de John Travolta e os Embalos de Sábado a Noite. Na penúltima música, foi a vez de Madonna ser homenageada com “Holiday”.

O público que não estava na frente do palco correu para ver o encerramento do show com o hit “Safe and Sound”  que  encerrou de forma animada a apresentação da dupla. Pode-se dizer que o “Capital Cities” foi um ótimo aquecimento para o primeiro dia de Lollapalooza. 


O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.


Por Ezio Jemma

Atualizado em 5 Abr 2014.

Mais notícias

Rock in Rio 2019: venda dos ingressos para público geral começa nesta quinta-feira, 11 de abril; saiba mais!

Shows

Tudo que você precisa saber para curtir o Lollapalooza 2019

Shows

Lollapalooza Brasil 2019: dicas preciosas para curtir o festival ao máximo

Shows

Sandy e Junior anunciam mais dois shows extras em São Paulo em Outubro; saiba mais!

Shows

Álbum "Kisses", da Anitta, é divulgado; Assista a todos os clipes – e entenda cada um deles

Shows

Mais de 12 shows imperdíveis em São Paulo em abril de 2019

Shows