Guia da Semana

Você já comprou o seu ingresso, já tá decorando todos os álbuns de suas bandas favoritas e ainda não descolou aquela companhia firmeza para ir ao Lollapalooza 2014?

+ Shows nacionais imperdíveis do Lollapalooza 2014
+
Confira o line up do Lollapalooza Brasil 2014
+ Saiba tudo sobre shows gringos na página especial do ObaOba


Bem, seus amigos podem ser preguiçosos ou indecisos, mas se o seu poder de persuasão anda fraco, desfrute desta lista abaixo para convencê-los e boa sorte.

Um festival no Autódromo de Interlagos

Bem, se as corridas de Fórmula 1 não te empolgam desde que o Senna foi dessa pra melhor, essa será uma grande oportunidade de você frequentar o Autódromo de Interlagos, pisar naquele asfalto diferenciado e, quem sabe sair correndo pela pista gritando o tema que o Roupa Nova fez para o tri campeão da modalidade.

Um grande encontro de ~tribos~

Não, não será um congresso da FUNAI, mas neste dia muitas pessoas estarão reunidas na zona sul de São Paulo com o mesmo propósito. Os emos chorões do AFI, as modernetes houseiras do Disclosure, os tiozões grungeiros do Soundgarden...

Grandes shows

É, isso foi bem óbvio. Se é um festival, e esse festival é o Lollapalooza, de fato teremos grandes shows. Você já viu as nossas apostas e os shows que achamos imperdíveis?

Uma boa oportunidade para usar roupas novas

Vai dizer que você não manteve o costume de ter as suas “roupas pra festa”? Sua mãe introduziu isso na sua vida e o Lolla 2014 é uma boa oportunidade para mostrar pros seus amiguinhos o quão fashionista você é.

Abastecer o seu Insta

Olha lá, entra ano, sai ano e a sua mania de eternizar qualquer momento em fotos cheias de filtros estranhos não passa. Relaxa, amigo, todo mundo faz isso. E este festival vai ser bom por diversos motivos, desde o cenário diferentão (claro, se você for um piloto vai ser como ver um show no quintal), até o grande encontro com amigos.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 13 Mar 2014.