Guia da Semana

O R&B, no meio dos anos 2000, era o que tinha de mais quente na música. O Usher estava em alta, a Beyoncé estourando, o R. Kelly indo em cana, todo mundo fazendo boas músicas abastecidas de ritmo e blues.

+ "Higher Ground", do Stevie Wonder, recebe remix de Morillo
+ "Gust of Wind", a nova do Pharrell Williams com o Daft Punk

+ Meaux Green e Tropkillaz, remix do FTampa pro Avicii e outros bons lançamentos da semana

O Nelly também era um dos que já estavam com suas asinhas e seus esparadrapos de fora, tanto que um dos maiores hits dessa época é dele. “Dilemma” conta com a participação da Kelly Rowland e está na memória de qualquer menina que se apaixonou enquanto adolescente – você já deve ter dançado ela em alguma festa de 15 anos.

Com beats cada vez mais graves e e linhas de baixo ensurdecedoras, fica difícil imaginar alguns dos hits desta época em versões atuais, mas o produtor belga Dave Luxe, ao lado de DJ Mustard, nos dão uma noção com uma nova interpretação de “Dilemma”. Mais club e mais empolgante, o remix é uma boa aposta para que a pista não durma e nem chore os anos passados, o que claramente aconteceria com a sua versão original.

A track fará parte do EP Remixes & Refixes Vol. 2, que será lançado em breve pelo produtor. A primeira parte você ouve no Soundcloud dele.

Ouça:

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 10 Mar 2014.