Guia da Semana

Tá tendo copa. E nem somos nós que estamos falando gratuitamente aqui, o lance é que o mundial começou ontem e estamos respirando futebol – querendo ou não.

+ PSY está de volta ao lado de Snoop Dogg no clipe de "Hangover"
+
Kassiano lança remix para "Problem" de Ariana Grande e Iggy Azalea
+ VNDMG lança remix para "Sensual Seduction" do Snoop Dogg

E se o clima de feriado que os jogos trouxe ao Brasil e que permanecerá no próximo mês afetou a rotina de trampos da sua empresa, quem produz e divulga seus sons continua em alta, trabalhando duro e entregando seus trampos para o nosso deleite. Veja abaixo o que temos de bom:

Lana Del Rey – West Coast (ZHU Remix)

Vamos combinar que as músicas da Lana Del Rey são comumente chatas, quer dizer, elas não empolgam, não trazem aqueles sentimentos bons de quando ouvimos grandes sons. Mas devemos concordar que, apesar de fracas, elas crescem e aparecem em remixes, e esse é o caso de “West Coast”, que recebeu um remix bem legal do ZHU. Ouça:

Etc! Etc! X Okaay – Brahzil

Como é tempo de Copa do Mundo, qualquer música que remeta ao Brasa e ao futebol corre o risco de ser um hit nestes meses de junho e julho. Etc! Etc! – que prefere ser chamado de robô – e Okaay lançaram “Brahzil”, um hit funkeiro e sambista, repleto de samples que conhecemos, mas que adoramos quando são reutilizados. Dê o play, baixe e incorpore esse som nas suas comemorações de Copa.

Diplo – World Cup Mix

Ainda falando da Copa, como não poderia ser diferente se você estivesse no Facebook ou assistindo TV, o Diplo lançou uma mixtape especial, com faixas como “Passinho do Faraó”, do remix de Omulu e Comrade, “Falador Passa Mal”, do remix de Trokillaz para Originais do Samba, além de CSS, Bonde do Rolê e até Juca Chaves. Só ouvindo para saber:

Nero – The Satisfy Mixtape

Na semana passada foi liberada a nova track do Nero, “The Satisfy”, que estará no novo álbum do duo que também é um trio, já que conta com os vocais de Alana Watson. Para impulsionar o lançamento e deixar todo mundo com água na boca quanto ao novo disco, eles lançaram uma mixtape especial, com tracks novas e outras tracks que casam perfeitamente.

Bob Marley – Jammin’ (Kungs Remix)

O clássico de Bob Marley não recebeu tamanhas mudanças no remix feito por Kungs. “Jammin’” recebeu novos beats e synths, mas não perdeu o seu ritmo reggae e nem a sua tranquilidade. Quer uma dica, ouça em loop.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 16 Jun 2014.