Guia da Semana

Talvez nem o mais otimista dos fãs do Disclosure esperasse uma apresentação do tamanho da que foi feita no encerramento da primeira noite do Lollapalooza 2014.

+ Veja o que rola no segundo dia de Lollapalooza
+ Confira os melhores momentos do primeiro dia de Lollapalooza
+ Flume faz ótima apresentação no Lollapalooza 2014

Pondo praticamente todas as músicas do aclamado Settle em prática, a dupla infectou seus fãs já conhecedores de seu setlist. “F for You” foi a primeira, e na versão feita para nós americanos (sim, nós moramos na América), com os vocais de Mary J. Blide. Daí em diante, os bons momentos vividos na relação entre o Disclosure e o público foram vários. Quem não sabia cantar, se entregava às belas projeções no fundo do palco.

Além das boas músicas, do belo trabalho de arte desenvolvido para o show, o que também impressionou foi a sintonia dos irmãos Lawrence, que trocavam comandos em seus olhares, que não permitiam nenhum deslize. Nenhum ocorreu de fato.

Dentre todas as faixas executadas, “White Noise”, da parceria com AlunaGeorge foi a mais cantada por todas as vozes, mas foi “Latch”, que conta com os vocais de Sam Smith, a mais aguardada. A última track executada tirou o grito do peito de todos que ouviram o debut da dupla à exaustão.

Com muita simpatia, os irmãos mantiveram uma ótima relação com o público, agradecendo a inesperada presença de todos. Modestos, esperavam cinco ou 10 pessoas – senta lá. Eles também se mostraram felizes por estarem tocando no mesmo palco onde Ayrton Senna já desfilou afiadíssimo. Inesquecível para nós, inesquecível para eles. Voltem sempre!


Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 6 Abr 2014.