Guia da Semana

O Lollapalooza Brasil acontece de 23 a 25 de março no já explorado Autódromo de Interlagos. O evento, que este ano terá três dias, é um dos principais festivais do cenário atual.

Já garantiu seus ingressos? Se sim, para facilitar o seu deslocamento até a zona sul da cidade, se liga nessas dicas de como chegar ao Lollapalooza Brasil 2018:


Para quem vai de carro

A produção do evento recomenda fortemente para que o público faça o uso de transporte coletivo, isso porque o trânsito costuma ser intenso durante os dias do evento e há poucas opções de estacionamento. O entorno do Autódromo costuma ser interditado - caso das ruas Jaquirana e a Rua do Autódromo. No mais, podem ocorrer bloqueios momentâneos em decorrência do volume de pedestres ao final dos dias.


Para quem vai de TREM

De longe é a melhor alternativa para quem quer fugir do trânsito. A Estação Autódromo, localizada na Rua Plínio Schmidt, fica a apenas 800 metros do Portão 9 do Autódromo, a aproximadamente seis minutos de caminhada. Todo o caminho que leva até o Autódromo é sinalizado e conta com agentes da CET.

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, os trens da Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) circulam com menor intervalo. É indicado que todos comprem o bilhete com antecedência para evitar filas. Na sexta, a circulação de trens ocorre até a meia-noite, assim como a integração com a Linha 4 – Amarela do Metrô. Já no sábado, os trens da CPTM e da Linha 4 do Metrô circulam até 1h. No domingo, a circulação volta a ser até meia-noite.

Mais informações podem ser obtidas no 0800 0550121.


Para quem vai de ônibus

A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, é possível que exista uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro com dois pontos de embarque, que serão informados em data próxima ao evento.


Para quem vai de TÁXI

Se você vai de táxi, pode descer próximo aos portões 7, 8 ou 9. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi em alguns portões para facilitar sua volta pra casa. Fique atento às empresas de transporte privado, elas costumam soltar vouchers de desconto para o festival.


Para quem vai de TRANSFER

O festival também dá como opção o Lolla Transfer, serviço que faz o traslado de IDA e VOLTA do festival Lollapalooza - vans, ônibus ou micro-ônibus saem do Sheraton WTC Club (Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo) em direção ao Autódromo de Interlagos. Porém, vale ressaltar que este serviço é INDIVIDUAL e INTRANSFERÍVEL. A venda do Lolla Transfer já está aberta e pode ser adquirida aqui, o preço do serviço é de R$100 por pessoa.

Mapa do Festival:

mapacerto.jpg

Fique por dentro da agenda de shows internacionais no Brasil em 2018

Saiba quais artistas e bandas estão confirmados no país e os que ainda estão só nos boatos

31 looks estilosos e confortáveis para usar no Lollapalooza Brasil 2018

Produções descoladas e zero complicadas pra fazer bonito no festival

7 atrações eletrônicas imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2018

De nomes que estão surgindo na cena a produtores globalmente renomados

Por Juliane R

Atualizado em 19 Mar 2018.