Guia da Semana

Tá a fim de curtir muita música, arte e cultura? O Guia da Semana preparou uma promoção que leva o ganhador mais um amigo para curtirem a noite deste sábado, 21 de maio, na Galeria Desperada. O projeto é temporário - acaba em junho -, fica no topo da Galeria Ouro Fino e está disputadíssimo conseguir se inscrever para curtir por lá. Portanto, não perca essa oportunidade.

Veja como é FÁCIL participar do concurso:

A participação é gratuita e você precisa apenas curtir a nossa página no facebook e comentar no post do Concurso: "por que você e seus amigos merecem curtir a Galeria Desperada?".

A frase deve ser de sua própria autoria e qualquer tipo de plágio será desclassificado. Não há limites de caracteres, devendo obedecer apenas a uma frase. Quaisquer tipo de discriminação e preconceitos desclassificará o autor da frase.

O vencedor será aquele que mais obtiver "likes (curtidas)" no comentário. Portanto, marque seus amigos e peça para eles darem like na sua resposta.

O comentário que tiver mais likes até amanhã sexta, às 11 horas, será o vencedor. Entraremos em contato via inbox (mensagem direta) para solicitar os nomes dos acompanhantes. Fiquem atentos, se o primeiro ganhador não responder até 11h30, iremos dar como vencedor o segundo post com mais likes e assim sucessivamente.

Capriche na frase, chame os amigos para curtir e nos vemos no sábado o/

Atualizado em 23 Mai 2016.