Guia da Semana

Club Yacht, Beco 203, Blitz Haus e Lions, essas são apenas algumas das baladas mais frequentadas pela galera de São Paulo e, provavelmente, você já passou por uma delas. Com estilos musicais que variam de indie, rock até eletrônico e pop, elas são comandadas por DJs que mostram saber muito bem o que fazem, afinal, a galera pira a noite inteira e comparece fielmente semana após semana.

+ Os 10 melhores DJs da noite paulistana
+ As baladas mais alternativas de São Paulo
+ Confira o mapa das festas de rua em SP

Mas, o que esses DJs escutam no seu dia a dia? Será que é exatamente aquilo que eles tocam nas festas? Vamos acabar com a sua dúvida agora mesmo:

Junior Passini

Residente na casa Beco 203, que está localizada na Rua Augusta, Junior é conhecido por seus sets de indie e rock. Indierokkers, Fuck Rehab e Rocknbeats são apenas algumas das festas que costumam contar com a presença do DJ. Confira agora uma playlist que o próprio indicou pra quem tá afim de escutar música boa:

Junior Passini by Juliane Romanini on Grooveshark

Laka

Com mais de 6 anos atuando como DJ, a gata é figurinha carimbada em festas da Dirty Kidz Gang, da qual ela faz parte! Mas você ainda pode encontrá-la em muitos outros lugares, pra ficar de olho é só seguir a Laka no Facebook. Seguindo um estilo que vai do dubstep até o trap e twerk, ela está sempre renovando seu set e se mantém por dentro do que rola no mundo da música. Vem dar uma olhada no que ela curte ouvir diariamente:

Laka by Juliane Romanini on Grooveshark

Rodrigo Guarizo

Residente no Bar Secreto e um dos atuantes que comandam o projeto Mike Air, Guarizo curte bass music, twerk, trap e até funk. O DJ ficou muito conhecido pelo seu projeto 4e20 que infelizmente acabou este ano :( Vem dar uma olhada nas indicações que o Guari deu pra gente:

Guarizo by Juliane Romanini on Grooveshark

Lucio Morais

Lucio é um dos criadores do projeto Database, um dos nomes mais bem reconhecidos no cenário eletrônico brasileiro, além disso, o DJ também lançou este ano seu projeto solo, o ASCIO, que mistura desde nu disco até house, trap e outras vertentes da eletrônica. O que ele anda escutando? Você confere na playlist exclusiva que ele mandou pra gente:

Lucio Morais by Juliane Romanini on Grooveshark

Tamenpi

Criador dos projetos Só Pedrada Musical e Colab 011, Tamenpi é um dos grandes nomes da cena groove brasileira. Suas inspirações vão desde o hip hop até trap e bass e você vai encontrar o DJ tocando em festas como a Groovelicious na Lions Nightclub e a Chocolate na Clash Club. Vem conferir com exclusividade o que ele ouviu durante este ano e aprovou:

Tamenpi by Juliane Romanini on Grooveshark

Lily Scott

Uma das criadoras do projeto Em Cima do Salto, residente no Club Yacht e ainda produtora de eventos, a gata não é pouca coisa, não! Com um set jogado pro pop, provavelmente você já dançou ao som de Lily na balada <3 Curioso pra saber o que ela mais gosta de ouvir? Então se liga, tem muito hip hop:

Lily Scott by Juliane Romanini on Grooveshark

Le Paladino

Presente na cena eletrônica brasileira desde 2008, aos poucos Le Paladino vem ganhando mais destaque no país. Atualmente, o DJ toca na rádio Energia 97FM e tem uma festa na casa Clash Club, a ''We Love Bass''. Quando perguntamos para Le sobre o que ele curte ouvir, o mesmo disse que seu gosto é bem eclético e o importante é a música ser boa. Vem conferir o que ele anda ouvindo:

Le Paladino by Juliane Romanini on Grooveshark

Dre Guazzelli

O DJ além de fazer muito sucesso no Brasil também arrasa tocando lá fora, por aqui, Dre já se apresentou na D-Edge, Lions, Clash e muito mais. Entre os sons que ele mais curte ouvir tem reggae, músicas nacionais e muito mais. Vem descobrir o que ele indicou em sua playlist:

Dre Guazzelli by Juliane Romanini on Grooveshark

Por Juliane Romanini

Atualizado em 12 Jan 2015.