Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Confira como foi o domingo de Lollapalooza Brasil 2017

The Strokes, The Weeknd, Flume e muito mais rolou no segundo dia de festival, veja detalhes!.

Erros do sábado foram consertados e clima foi de diversão neste domingo (Foto: Divulgação/Thiago Almeida e MRossi)

O segundo dia da 6ª edição do Lollapalooza Brasil, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, trouxe atrações como The Strokes, Two Door Cinema Club, Jimmy Eat World, Céu, The Weeknd, Flume, Martin Garrix e muito mais!

Num dia de muito sol, os frequentadores do Lolla puderam conferir shows históricos neste domingo de festival, 26 de março. Confira um pouco do que rolou:

ERROS CONSERTADOS

Depois de um sábado com filas gigantes nos bares e muita reclamação, a organização do Lollapalooza Brasil 2017 ouviu seus frequentadores e consertou o problema. O domingo teve muito mais ambulantes espalhados vendendo chopp e as filas instantaneamente diminuíram em relação ao sábado. É claro ainda era preciso enfrentar uma filinha para conseguir uma bebida, mas nada comparado a uma hora na fila do dia anterior, o que deixou muita gente com crédito sobrando na pulseira, novo sistema de pagamento elaborado pelo evento. De qualquer forma, se sobrou dinheiro na sua Lolla Cashless, você pode solicitar a devolução pelo site oficial do Lolla.


The Weeknd (Foto: Camila Cara e MRossi/Divulgação)

DIA DE TEMPERATURAS DIVERSAS

No início do festival era o sol que brilhava no céu do Autódromo de Interlagos, porém, no meio da tarde as nuvens começaram a aparecer e logo a temperatura caiu. Quando todos acharam que tinham escapado da chuva nesta edição do Lolla, durante uma das mais aguardadas atrações da noite, The Strokes, foi que a chuva deu as caras e obrigou a todo a trocarem seus looks impecáveis pela capa de chuva - mas passageira.

The Strokes (Foto: Camila Cara e MRossi/Divulgação)

SHOWS

O domingo de festival trouxe atrações bem diversificadas. Assim como no domingo, o festival conseguiu atingir o objetivo de reunir pessoas das mais variadas tribos em um espaço. Teve Céu, Jimmy Eat World, Two Door Cinema Club, The Strokes, Duran Duran, The Weeknd, MØ, Melanie Martinez e o DJ Martin Garrix.


Fãs da cantora dinamarquesa MØ (Foto: MilaMaluhy e MRossi/Divulgação)

Entre os shows mais lotados estão The Weeknd, que reuniu uma multidão no palco Onix com um jogo de luzes incrível e também o headliner da noite, The Strokes, que não fez questão de fazer suspense e jogou logo de início grandes hits de sua carreira, como 12:51, Someday e Reptilia. O público pareceu sair satisfeito depois de tantas horas de show, atrações, momentos históricos e mais um Lollapalooza para guardar na memória.

E que venha a próxima edição!


Por Marina Marques

Atualizado em 27 Mar 2017.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sidney Magal faz show no Quintal do Espeto Tatuapé no dia 11 de abril; saiba mais!

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows