Guia da Semana

Na semana agitada pelos debates eleitorais e novos casos de racismo no futebol, o mundo da música continua enchendo os nossos ouvidos com ótimas novidades e sucessos, que prometem animar as pistas de dança nos quadro cantos do planeta, como é o caso da nova faixa do cantor Prince e o clipe divertido de "Mais Niguém", da Banda do Mar.

+ Os Melhores lançamentos de música internacional em 2014
+ 10 covers pra colocar na sua playlist

+ Sites de playlists pra você ouvir no trabalho

A fim de facilitar a sua vida, o ObaOba compilou as faixas, os clipes e remixes mais bacanas que foram lançados nesta semana. Diverta-se com as boas novas do The Weeknd, Maroon 5, Usher, Pearl Negras, Jennifer Lopez, Banda do Mar, Cobra Starship, Jessie J, Adriano Cintra, Eminem e Prince:

The Weeknd - "King of The Fall"

O cantor Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, revelou um clipe para a faixa "King Of The Fall". No vídeo, dirigido por Kid, o músico aparece cantando os versos da canção enquanto circula uma cidade a caminho de uma balada. A música deverá estar presente em um novo projeto a ser revelado em breve, assim como o single "Often".

Maroon 5 e Gwen Stefani – "My Heart Is Open"

Outra novidade foi a parceria entre Maroon 5 e Gwen Stefani que caiu na rede. Intitulada "My Heart Is Open", a faixa foi composta em colaboração com a australiana Sia e integra o quinto álbum da banda, V, que chega ao mercado oficialmente no dia 2 de setembro.

Usher - "She Came To Give It To You"

O cantor Usher liberou o clipe de sua parceria com Nicki Minaj, intitulada "She Came To Give It To You". Com direção de Philip Andelman, o vídeo mostra o músico fazendo passos de dança enquanto a rapper aparece em uma sala repleta de monitores de TV. A faixa estará presente no novo disco do cantor, que deve se chamar UR, e foi produzida por Pharrell Williams, que também aparece no clipe.

Pearl Negras - "Make It Last"

O trio Pearl Negras, do Morro do Vidigal, lançou o divertido e oitentista clipe da faixa "Make It Last". A produção, filmada com uma VHS, mostra as moças se divertindo em um velório na favela, uma escola de samba, entre outros cenários. A faixa faz parte do EP Biggie Apple, lançado no início do ano.

Jennifer Lopez e Iggy Azalea - "Booty"

A musa Jennifer Lopez também divulgou um remix em parceria com Iggy Azalea para a faixa "Booty", presente no álbum A.K.A. A versão original conta com versos de Pitbull.

Banda do Mar - "Mais Ninguém"

Considerado um dos lançamentos mais divertidos da semana, a Banda do Mar liberou o clipe de "Mais Ninguém", o primeiro single do álbum de estreia do grupo. No vídeo, o trio Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e o português Fred Pinto, aparecem fazendo dancinhas divertidas ao lado de Fezinho Patatyy, dançarino especializado no "Passinho do Romano".

Cobra Starship e Icona Pop - "Never Been In Love"

O grupo Cobra Starship liberou lyric vídeo de seu novo single em parceria com o duo sueco Icona Pop, intitulado "Never Been In Love". Na produção, o vocalista Gabe Saporta aparece entoando os versos junto com imagens aceleradas de uma cidade à noite. A canção é o carro-chefe do novo álbum da banda, previsto para chegar às lojas no fim do ano.

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj - "Bang Bang"

A cantora Jessie J liberou o clipe de sua parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj, intitulada "Bang Bang". Com direção de Hannah Lux Davis, o vídeo foi todo gravado na Paramount, em Hollywood e mostra as três se divertindo ao lado de amigos no topo de um prédio. A colaboração é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da britânica, Sweet Talker, que será lançado em 13 de outubro.

Adriano Cintra - "Duda"

O cantor Adriano Cintra revelou a primeira faixa de seu novo álbum solo. Intitulada "Duda", a música tem letra de Gaby Amarantos e produção de Boss in Drama. O disco por sua vez será lançado em outubro pela Deck Disc e conta com a capa assinada pelo artista Rodrigo Maltchique.

Eminem e Sia - "Guts Over Fear"

O rapper Eminem e a cantora Sia divulgaram a faixa "Guts Over Fear", canção que estará presente no filme O Protetor, que chega aos cinemas no dia 25 de setembro, e também integrará o álbum do rapper, Shady XV, uma versão comemorativa aos 15 anos do badalado The Slim Shady LP.

Prince - "Clouds"

Depois de anunciar que vai lançar dois novos álbuns, o cantor Prince divulgou a primeira do disco Art Official Age, intitulada "Clouds". A faixa foi feita em parceria com a cantora Lianne Las Havas e você pode ouvir abaixo. Para saber tudo sobre os novos discos do Prince, clique aqui.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 1 Set 2014.