Guia da Semana

Além de muito indie e rock, o Lollapalooza Brasil 2016 tem um bom line-up com nomes consagrados no cenário eletrônico mundial! Alguns artistas estão passando pelo Brasil pela primeira vez, e esse é mais um motivo para não deixar de ir no festival.

+ Os 12 bares mais badalados da Rua Augusta
+ Confira os DJs internacionais que se apresentam no Brasil em 2016
+ Sunset parties para curtir a estação do calor em São Paulo

Corre dar uma olhada nas atrações imperdíveis do Lolla 2016 e já vai se programando porque o rolê vai ser frito:

Sábado - 12 de março

Kaskade


A mescla criada por Kaskade de house ft. progressive music é imbatível. O DJ é conhecido por se manter relevante no cenário musical eletrônico com um estilo próprio e inovador do house.

Flosstradamus


Com presença em grandes festivais como o Coachella, EDC e UMF, a dupla que agita o som no melhor do trap 'n bass vem para o Brasil com um repertório pra lá de dançante. Com remixes de Usher, Major Lazer e outros grandes a música, bons hits é que não vão faltar.

RL Grime


Atualmente o DJ é um dos produtores mais conhecidos do cenário trap e não é por menos, ele já remixou músicas de Drake, Rihanna e colaborou com artistas como Big Sean!

Domingo - 13 de março

Jack Ü


O duo Skrillex e Diplo já conquistaram o público com seus hits "Where Are Ü Now?" e "Take Ü There"! Com apresentação marcada para o dia 13 de março, os DJs prometem lotar a pista com seu som inusitado que vai do bass até o trap moderninho.

Zedd


O produtor musical chega com seu mais novo álbum "True Colors" para o Lollapalooza 2016. Com hits conhecidos como "I Want You to Know" e "Clarity", Zedd é uma boa promessa para quem está a fim de ouvir remixes exclusivos e com um toque comercial.

ODESZA


O duo de Seattle traz a pegada house chill para o eletrônico do Lollapalooza 2016. A dupla aposta em sonoridades mais leves que são a cara do verão com vocais melódicos! O melhor de tudo é que, por ser a primeira vez deles no Brasil, as expectativas estão altas <3

Zeds Dead


Com formação em 2010, o duo do Zeds Dead se consolidou no cenário eletrônico com seu drumstep/dustep inconfundível. Sem dúvidas, a dupla é uma das mais respeitadas dentro da nova geração de produtores musicais. O show promete ser pesado!

Gramatik


O produtor Denis Jasarevic, mais conhecido como Gramatik, além de dominar bons remixes em suas apresentações, também conta com a ajuda de instrumentos vivos para fazer seu som! Um dos mais usados pelo DJ é a guitarra ;)

Por Juliane Romanini

Atualizado em 8 Mar 2016.