Guia da Semana

Verão combina com praia, bons drinks, sol e não podemos nos esquecer das músicas! Os hits do verão dessa vez chegaram com muito eletrônico, sertanejo e pop, será que você já ouviu todos?

+ Os 12 bares mais badalados da Rua Augusta
+ Confira os DJs internacionais que se apresentam no Brasil em 2016
+ Sunset parties para curtir a estação do calor em São Paulo

Se prepare para conhecer as músicas que vão bombar nas baladas, house parties, churrascos e no seu celular este verão:

Baile de Favela - MC João

O funk paulista que está grudado que nem chiclete na cabeça do brasileiro vai continuar hit durante todo o verão. Com mais de 47 milhões de views no YouTube, MC João acertou em cheio com "Baile de Favela".

Sorry - Justin Bieber

O 4˚ álbum de estúdio do cantor Justin Bieber metralhou hits de sucesso, entre eles a faixa "Sorry". A música ocupa as primeiras posições de todas as listas, por exemplo, a da Billboard.

Sugar - Robin Schulz ft. Francesco Yates

O produtor alemão produziu uma faixa que é a cara do verão, e claro que bombou. Aliás, o DJ se apresenta amanhã no Anhembi em parceria com o DJ David Guetta!

Here - Alessia Cara

Soul e pop se misturam no primeiro hit da canadense Alessia Cara! A cantora já estourou lá fora, aqui no Brasil, aos pouquinhos ela vai ocupando seu espaço de direito <3

Cheerleader - OMI

O hit extremamente dançante tem a cara do verão brasileiro! O vídeo da música "Cheerleader" está entre os mais vistos do YouTube, ou seja, já conquistou geral!

Aquele 1% - Marcos & Belutti

"Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundo..."

Hotline Bling - Drake

Drake movimentou as pistas de dança com "Hotline Bling" desde o ano passado e assim será por todo o verão (por motivos óbvios). Quem é que consegue não imitar essa dancinha hipster dele? E pior, parar de cantar?

Shawn Mendes

Eleito um dos artistas revelações de 2015 pela revista Rolling Stone, o cantor Shawn Mendes conseguiu alcançar o topo da Billboard na categoria pop! Quem aqui já viciou em "Stitches"?

Me, Myself & I

A música de G-Eazy ft Bebe Rexha é outro rap que ocupa a lista das músicas bombásticas do verão 2016. Na verdade, a galera está pirando é nos remixes que estão surgindo por aí!

Bang - Anitta

Enquanto Anitta se prepara para lançar seu novo single "Essa Mina é Louca", todo mundo desce o rebolado com "Bang" <3

Suíte 14 - Henrique & Diego

A dupla Henrique & Diego dominou as paradas do sertanejo com "Suíte 14" em parceria com o funkeiro MC Guimê! E não é por menos, a música é chiclete e dançante no ritmo certo ;)

Tombei - Karol Conka ft. Tropkillaz

Karol Conka tombou de vez com seu single em parceria com o duo Tropkillaz. Além de assumir as pistas de dança, "Tombei" bombou no Spotify, YouTube e nas redes sociais. Impossível ficar parado ouvindo o rap descolado da gata.

Trap Queen - Fetty Wap

O rap dançante de Fetty Wap rodou os Estados Unidos e agora está bombando nas terras brasileiras. Os bons amantes do trap já fizeram bons remixes da música, claro!

Por Redação ObaOba

Atualizado em 18 Jan 2016.