Guia da Semana

Todo ser humano com o mínimo de amor no coração adora bichinhos de estimação, seja ele um simples peixinho dourado até um urso. Com os famosos não é diferente.

+ 9 formas inusitadas de fazer música
+ Conheça 10 aplicativos indispensáveis para quem curte música
+ As últimas palavras dos ídolos da música
+ Red Bull Music Academy completa 15 anos e lança documentário

Visando te proporcionar um momento de fofura, o ObaOba resolveu investigar quais são os pets de alguns dos músicos mais famosos do mundo e o resultado está abaixo. Confira:

O rapper 50 Cent com sua cadelinha chamada Oprah Winfree são grandes amigos e compram até armas na internet juntos. Risos!

O cantor e produtor Cee Lo Green sempre levava o seu gatinho Purrrfec quando ainda era jurado do The Voice.

Além de sucesso com as mulheres, o cantor e lenda do rock'n'roll Elvis Presley também tinha muitos cães, entre eles o Sherlock, um Basset Hound.

Freddie Mercury com Delilah, uma das suas várias gatinhas.

O casal Yoko Ono e John Lennon pregava o amor e a paz, mas na hora de escolher um bichinho de estimação optaram pelo Salt, esse lindo gatinho preto.

A cantora pop Katy Perry é outra que ama os animais e vive postando fotos com a sua gatinha Kitty Purry. Owwn!

O falecido frontman da banda Nirvana, Kurt Cobain, também preferia os gatos. Nessa foto podemos ver ele com o inseparável Quisp.

O ex-beatle Paul McCartney, que nessa foto está parecendo o Perry Farrell, também é um protetor dos animais. Vegetariano assumido, o cantor aparece na foto ao lado de Martha, sua antiga cachorrinha.

A cantora Selena Gomez terminou o namoro com Justin Bieber, mas ao que tudo indica foi ela que ficou com o Baylor, o cachorrinho do casal.

A diva colombiana Shakira é mesmo diferente, ao invés de um cachorro ou gato, a beldade optou por dois lindo coelhinhos chamados de La Hembrita e El Machito. Eu quero!

Por fim, a talentosa Taylor Swift com a sua linda gatinha Meredith Grey. Olha só que bonitinha a carinha de assustada da felina. Meow!

Por Redação

Atualizado em 26 Fev 2014.