Guia da Semana

Se você ainda não conhece o trabalho do Stop Play Moon não sabe o que está perdendo. Formada por Geanine Marques e Paulo Bega, a banda, acaba de lançar o segundo álbum e preenchem seus ouvidos com uma viagem sonora futurista pra lá de analógica.

+ Conheça o projeto musical F82 do DJ e produtor Flavio Romão
+ Thiago Galego, cantor e compositor que ainda vai dar o que falar

Para quem nunca ouviu o som, na primeira fase do Stop Play Moon - ainda como o baterista Ricardo Athayde – os sintetizadores já marcavam presença em suas composições, mas agora, mais do que nunca.

“Trabalhamos em cima da vontade de ir fundo nos beats e nos synths analógicos”, conta Geanine ao Guia da Semana. Para chegar no tom dessa pegada, a dupla convidou o inglês Nick Grahm Smith, músico e produtor radicado no Brasil e especialista em criação de trilhas sonoras. “Foi ele que nos ajudou a arrematar esse processo”, explica a vocalista.

Algumas músicas estão disponíveis no Soundcloud da banda, mas o disco está na integra na loja do iTunes. Quem preferir pode comprar o vinil, que está a venda na Locomotiva Discos, em São Paulo.

Ah, não deixe de conferir o vídeo clipe de “Little Joy”, uma das faixas que integram o novo álbum, ele acaba de sair do forno ;)

Agenda de shows:

O Stop Play Moon se apresenta em diversas casas noturnas mas com o lançamento do disco, ainda está com a agenda em aberto. Portanto, fique ligado no site da banda (stopplaymoon.com) e na agenda do Guia da Semana.

Por Juliana Andrade

Atualizado em 30 Jan 2014.