Guia da Semana

A Copa do Mundo já está batendo na nossa porta e você já sabe tudo sobre as seleções participantes. Mas vem cá, musicalmente falando, você conhece os grandes nomes dos países participantes do evento?

+ Fique por dentro das curiosidades da Copa do Mundo no nosso canal especial
+ Ouça cinco músicas inesquecíveis sobre futebol
+ Veja os cinco melhores filmes sobre futebol

Argentina, Bósnia e Herzegovina, Irã e Nigéria fazem parte do Grupo E, e você desbrava musicalmente este países logo abaixo.

Grupo E

Argentina

Mercedes Sosa e Carlos Gardel são dois partidões da música argentina, mas estamos aqui para falar de algo atual, estamos aqui para falar de Villa Diamante, DJ e produtor Hermano que reúne mixtapes e mashups em seu canal oficial no Soundcloud. Doamante já esteve presente aqui em São Paulo, no final de 2013, no Neu Club. Ouça:

Bósnia e Herzegovina

Um rapper branco sempre aparece com aquele ar de desaprovação, Vanilla Ice fez isso conosco. Mas na Bósnia e Herzegovina um rapper ser branquelo é um tanto quanto comum. Frenkie é um dos principais artistas do estilo no país, estando na ativa desde 1997. Aos 31 anos, ele conta com quatro álbuns lançados.

Irã

Vamos ser sinceros, não manjamos muito a da música iraniana, mas nas nossas pesquisas, encontramos um site que reúne todas as bandas de metal da região. Os persas vão a loucura e você pode também curtir conosco, basta clicar aqui.

Nigéria

Squeeze é como se fosse um Akon nigeriano. Faz sucesso com o mix de ritmos regionais, tendências do hip hop e dancehall. Cheio de pinta, com roupas elegantes e sempre acompanhado de belas garotas em seus clipes, Squeeze é um dos astros nigerianos.

Atualizado em 28 Abr 2014.