Guia da Semana

Você, que é super fã dos ídolos do rock, pop e metal, e quer curtir o Rock in Rio com tudo o que tem direito, aproveite! Entre de cabeça na promoção Rock in Rir da Trident e ganhe, além dos ingressos, viagens incríveis e já chegue rindo aos shows.


E que viagens. Os amantes do pop vão andar de limusine com mais quatro amigos e um massagista ou maquiador, só para você. E não é só isso. O sortudo ganha um vale-compras e ainda vai ter a ajuda de um personal stylist para comprar as roupas mais legais. Katylene, a webcelebridade mais divertida da internet, também participa da festa e, é claro, no fim, o sorteado vai se esbaldar no show do dia 23 de setembro que tem, no lineup, Katy Perry, Rihanna e Elton John!


Os adoradores do rock também vão ter um passeio inesquecível. Além de ver, no dia 2 de outubro, System of a Down e Guns 'n' Roses, eles vão participar de uma rodinha de violão, bater papo com o mito Serguei, que conheceu monstros sagrados do rock como a cantora Janis Joplin, e ainda vão para a Cidade do Rock em um ônibus-turnê rocker old school com mais nove amigos. Porque, mais legal que se jogar no festival, é mais gostoso chegar rindo com a galera.

Os fãs do metal vão adorar o que Trident preparou. Vão andar de jatinho particular com mais quatro amigos e ainda bater um papo com o vocalista da banda Angra, que toca no dia 25 de setembro junto com Mötorhead, Slipknot e Metallica. Ah, e detalhe: assim que os ganhadores chegarem ao Rio de Janeiro, eles vão para o hotel nas lendárias motos Harley-Davidson.


E para participar é fácil. Basta comprar a edição limitada de Trident Rock Mint, pegar um código que está na parte interna da embalagem e colocá-lo no site www.tridentbrasil.com.br. Você faz um cadastro rapidinho, e ganha um número: é esse o seu passaporte para a promoção. Vale lembrar que, além dos passeios incríveis, a Trident também vai sortear ingressos para o Rock in Rio. E corra: as inscrições vão até as 23h59 do dia 19. E boa sorte!

Atualizado em 6 Set 2011.