Guia da Semana

Que semana, hein, amigos? A última com jogos da Copa todos os dias, menos hoje. Quando as pessoas diziam por aí que não ia ter copa, elas falavam sobre o 27 de junho, o dia em que a Copa parou. Mas isso não é motivo de tristeza, temos pela frente as oitavas, as quartas, a semi e a grande final. Aliás, você acompanha tudo por aqui, tá?

+ As grandes novidades do mundo da música
+ Sites de playlists pra você ouvir no trabalho
+ 10 músicas marcantes de seriados

E como nem todo mundo se importa 100% com o futebol, aqui estão alguns lançamentos musicais que saíram nesta semana.

Confira:

Sugar Crush - Barulhinho

O twerk continua em alta, chacoalhando bundas por todo o mundo, e o Sugar Crush tá ligado que esse lance é bom e liberou mais um barulhinho para a gente. Na real, o que eles liberarem nesta semana foi "Barulhinho", mas uma original mix com a assinatura da dupla. Ouça:

Tropkillaz - Money Ain't A Thang

É sempre bom anunciar uma faixa nova do Tropkillaz, elas são potentes e nos prendem do começo ao fim, sendo estes apenas um dos motivos que fizeram da dupla brasileira um dos maiores nomes do trap no mundo – não estamos exagerando. E "Money Ain't A Thang" reforça este sentimento, ouça:

Cybass - Altered Carbon EP

O novo EP do Cybass só sai no dia 30, mas o seu streaming já está disponível no THUMP. Alterned Carbon conta com 5 faixas que demonstram a sua evolução musicas desde o seu ultimo lançamento, Hop It!, de 2013. Mais afastado do trap, Glauber Barreto vê sua mais nova criação sair pelo selo inglês Lost Tribe Records. Apenas ouça, ok?

Grimes Feat. Blood Diamonds - Go

Originalmente "Go" foi escrita para Rihanna, mas a cantora negou e Claire Boucher, que é mais conhecida por Grimes, foi lá e gravou. A faixa foi toda composta por ela mesma, já que ela é do mesmo selo que RiRi, o Roc Nation. Ficou bem legal, será que com RiRi seria um single? Confira:

The Weeknd - Often

A rasgação de seda para o The Weeknd já comeu solta aqui e já estourou os limites da admiração, por isso ficamos tanto tempo sem falar nele – tava pegando mal já, parecia um fã clube. Mas o tempo passou e vamos voltar com a babação de ovo para anunciar a faixa "Often", novo single de Abel Tesfaye. Ouve aí, não podemos falar tão bem assim das coisas.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 27 Jun 2014.