Guia da Semana



Em comemoração ao Dia do Rock - 13 de julho - a cidade de São Paulo recebe duas atrações de gêneros diferentes, mas que trazem o elemento rock em sua essência.

O Studio SP traz o show da baterista Naná Rizinni, integrante da banda que acompanha a cantora Tiê, que lança seu álbum de estreia, I Said. Produzido por Plínio Profeta, o CD mistura rock a batidas de disco punk, e conta com as participações da própria Tiê (Homenagem e Triste), além de Karina Buhr (Ciranda do Incentivo), Edgard Scandurra (Vertigem) e do jornalista Xico Sá (Better Than Nothing). A apresentação é gratuita e faz parte do projeto Cedo & Sentado.

Já no bairro do Itaim Bibi, a festa fica por conta de uma jam session, no Manifesto Rock Bar. O show será realizado por membros dos grupos Korzus, Angra, Almah, Threat, Shaman, Soulspell, Shocker, Izi e Summer. Os músicos tocarão clássicos do rock e heavy metal. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil ou na entrada da casa noturna, a partir das 21h.

Serviço

Studio SP

Local: Rua Augusta, 591 - Consolação.

Data: 13 de julho, às 22h.

Ingressos: Grátis.

Informações: (11) 3129-7040

Site ofocial: www.studiosp.org

Manifesto Rock Bar

Local: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Fone: (11) 3168-9595

Data: 13 de julho
Abertura da casa: 21h

Entrada: R$ 20,00.

Venda antecipada pela Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br

Site oficial: www.manifestobar.com.br

Foto: Divulgação / Debby Gram (baterista Naná Rizinni)

Atualizado em 6 Jul 2012.