Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

DJ Jozé Pedro - Quero Dizer a Que Vim

Novo álbum traz sucessos da MPB remixados pelas mãos do DJ.


O DJ Zé Pedro lançou no fim do ano passado o álbum Deejay Jozé Pedro - Quero Dizer a Que Vim, uma coletânea com remixes de músicas dos principais artistas nacionais. A releitura de Zé Pedro segue a tendência house, sem a pretensão de estourar nas pistas de dança ou nas rádios.

A canção que abre o disco é a Nem 8 nem 80, escrita por Marina Lima, que ganhou um videoclipe. Outros destaques entre as 14 faixas que compõem o trabalho são Chora tua tristeza, sucesso na voz de Gal Gosta, e Deixa isso para lá, de Jair Rodrigues. Os novos arranjos foram criados por Zé Pedro em parceria com Gui Borato. Chico Buarque, Ana Carolina, Jorge Bem Jor e outros grandes da MPB também têm espaço garantido nesse álbum.

Engana-se quem pensa que esse é o primeiro trabalho de Zé Pedro. Em 2002, ele lançou o Música para dançar, também composto de remixes de MPB. O DJ se tornou conhecido do grande público graças a sua participação no programa É Show da Adriane Galisteu. Além de cuidar da trilha sonora da atração, ele interagia com a apresentadora e a cada noite aparecia com um chapéu diferente, chamando atenção dos telespectadores.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

11 shows imperdíveis que estão disponíveis no Globloplay

Shows

6 shows incríveis que estão disponíveis na Netflix

Shows

Coronavírus: Espaço das Américas anuncia o adiamento de mais de 10 shows em São Paulo

Shows

Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para dezembro; saiba mais!

Shows

10 shows imperdíveis em São Paulo em março de 2020

Shows

Shows imperdíveis em São Paulo em fevereiro de 2020

Shows