Guia da Semana

O tempo passa, o tempo voa, e as semanas passam rápido para a gente ficar numa boa. E nestes últimos sete dias aconteceram várias coisas legais, tipo a Courtney Love ter “achado” o avião malaio que sumiu, o Fla ter escorregado na Liberta e o Flu ter capotado na Copa do Brasil. E falando em copa, faltam 79 dias para o evento. E aí, já alugou sua casa para um gringo?

+ Conheça o canal de música do ObaOba

Bem, e durante todos esses acontecimentos, algumas tracks foram lançadas. Bote seu belo par de fones Beats by Dre (ou qualquer outro melhor) e dê o play nelas abaixo:

Elliphant - Revolusion

Curtimos a Elliphant já tem algum tempo, e há duas semanas, quando lançou “Revolusion”, a cantora sueca conseguiu ficar em nossos ouvidos de vez. Agora, com o clipe do seu primeiro lançamento pela Mad Decent, ela conquista nossos corações. Com belas e estranhas imagens - como a sua cabeça embalada em um isopor -, ela dá indícios de que ganhará muito espaço em 2014.

Jack Beats - Beat Box

Da terra da rainha vem o Jack Beats, um duo que lançou uma das melhores tracks deste ano nesta semana. “Beatbox” saiu pelo selo OWLSA, de propriedade de Skrillex, e em seu vídeo, uma verdadeira constelação da EDM se formou. Annie Mac, Skream, Diplo, A-Trak e outros grandes nomes estão presentes, além de, claro, o papai Skrillex. A track é um uk garage bem feito, dando mais pilha no estilo que ganha força a cada dia.

Duke Dumont - I Got U (MK Remix)

Falamos nesta semana sobre a track “I Got U”, do Duke Dumont, que recebe mais remixes do que o Papa recebe orações. Bem, eles lançaram um pequeno compilado de remixes e quando postamos, a track do MK ainda não tinha sido liberada. Mas agora ela foi, e podemos ouvir logo abaixo:

Lykke Li - No Rest For The Wicked

Chega de “ I Follow Rivers”, a Lykke Li lançou uma track nova. Porém, essa não é tão remixavel quanto o seu maior sucesso, e não é tão legal também, entretanto, é boa para um loungezinho, um restaurante jovens metidos a modernos ou um vinhozinho no outono do Ibirapuera. Em “No Rest For the Wicked” ela se sai bem, a voz da cantora já caiu no nosso gosto, mas das pistas ela estará longe.

Low Pros - Muscles

O A-Trak já fez de tudo, mesmo, o cara já passou pelas melhores escolas e é um dos grandes em qualquer coisa que faz. Volta e meia o malandro se junta com alguém e lança algo legal, e aproveitando a onda de graves maciços, a nova parceria dele é com Lex Luger e se chama Low Pros. A primeira track do projeto de chama “Muscles” e conta com a participação de Juvenile.

Outros lançamentos da semana:

+ Bishop Nehru lança lyric video de "You Stressin'"
+ Candidata a hit, "I Got U" do Duke Dumont coleciona remixes
+ Criolo lança curta-metragem para "Duas de Cinco" e "Cóccix-ência"
+ Assista "Throw It Down", o novo clipe de Dominique Young Unique
+ Bob e Damian Marley estão juntos em bootleg de Eskei83
+ Candidata a hit, "I Got U" do Duke Dumont coleciona remixes
+ Ouça "The Way I Feel", a nova track do Bestfriends
+ Flume lança clipe em animação de "Space Cadet
+ Roots Rock Revolution lança minimix e apresenta sua primeira track
+ Tom Hanks tem dias de Mel Gibson em clipe do Buckwheat Groats
+ Muito grave em Rasta Blasta, o novo EP do Hoodrow Trillson

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 24 Mar 2014.