Guia da Semana

Neste último fim de semana de novembro, precisamente nos dias 28 e 29, o festival Popload se instalou no Audio Club a fim de trazer diversos shows nacionais e internacionais para a galera.

+ Previsões de looks para o Lollapalooza 2015
+ Dicas para customizar seu look para o Lollapalooza
+ 10 itens indispensáveis pra levar nos festivais de música

Primeiramente, o público considerou o preço do ingresso um pouco ''salgado'', mas, ainda assim, ficou na expectativa de receber um serviço de primeira e shows inesquecíveis. E não deu outra! Com uma estrutura bem planejada e apresentações de tirar o fôlego, o local recebeu além de foodtrucks, uma iluminação atrativa feito pelo exclusivo Muti Randolph e o que todo mundo ama: um festival sem filas.

Durante os dois dias, o Popload recebeu em seus palcos nomes de peso como Cat Power, Icona Pop, Rodrigo Amarante, Lumineers, Fatnotronic, 2 Many DJs e outros, só que, os grandes destaques foram a banda Tame Impala e o grupo Metronomy.

Os atrasos em relação aos shows foram mínimos, o cardápio oferecido pelos trucks agradou ao público e muito dificilmente foi possível avistar uma fila, seja no caixa para a compra de fichas, no bar ou no banheiro; mas, claro que, em horários de pico(como no final dos shows), houveram algumas aglomerações.

O ''cubo'' tridimensional construído por Muti Randolph em parceria com a marca Heineken, patrocinadora oficial do evento, ganhou a atenção do público. Exposto na área dos foostrucks, a criação proporcionava uma experiência ''psicodélica'' para aqueles que adentrassem na estrutura.

O evento foi realmente um grande sucesso e a organização promete que, em 2015, o festival será ainda maior e mais surpreendente. Agora é ficar na torcida! Quais bandas vocês querem que venham para o Brasil? :)

Por Juliane Romanini

Atualizado em 1 Dez 2014.